Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entedi a parte sobre a tamox, obrigado!

Uma coisa que fiquei pensando aqui mas não encontrei nada referente:

Vou tomar ele ás 8 da manhã, 15:00Hrs e 23:00Hrs dando intervalo de 8horas para cada administração, 20 mg 3 vezes ao dia.

No caso desses horários, eles caem no mesmo período em que faço minhas refeições(fora alimentação sólida incluo BCAA, Whey e vitaminas/minerais, omega3).

Teria algum problema? ou é melhor administra-la isoladamente?

Obrigado!

Postado
não por experiencia propria

mas teorica, de relatos

eu acompanho uma porrada de relatos e vejo nego não sentindo quase nada, as evoluções.

mas acho que é lote zoado, não sei

porque também vi ótimos relatos com excelentes resultados

até agora só usei lander.

não sei te dizer mais sobre GC, bastante gente fala que é subdosada

Algumas coisas da GC sao bem subdosadas mesmo o saint, mais a OXAN eh boa, experiencia propria e ainda usei 4 amigos de cobaias, alem da super queima de gordura tiveram ganhos notaveis, e ganhos de 3~6kgs, os que ganharam pesos mais baixos e mais modestos foram pq fizeram ciclos curtos e com dosagem ate 50mg, os outros 2 q ganho 6kgs, jogaram 8 semanas ai 60mg, sendo que um deles fez piramid, comecando com 30 nas duas primeiras semanas e chegando a jogar 2 semans 80 e voltando a abaixar. Eu mesmo tive e estuo tendo bons resultados, vo jogar elas na tpc com diana. 10mg de cada.

Postado
Algumas coisas da GC sao bem subdosadas mesmo o saint, mais a OXAN eh boa, experiencia propria e ainda usei 4 amigos de cobaias, alem da super queima de gordura tiveram ganhos notaveis, e ganhos de 3~6kgs, os que ganharam pesos mais baixos e mais modestos foram pq fizeram ciclos curtos e com dosagem ate 50mg, os outros 2 q ganho 6kgs, jogaram 8 semanas ai 60mg, sendo que um deles fez piramid, comecando com 30 nas duas primeiras semanas e chegando a jogar 2 semans 80 e voltando a abaixar. Eu mesmo tive e estuo tendo bons resultados, vo jogar elas na tpc com diana. 10mg de cada.

Obrigado pelo relato.

Vai ajudar tanto a mim quanto os outros membros!

Postado

massa lek.

Postado
isso acontece pq nego é cagão e pensa que se usar dosagem >>>>adequada<<<<< vai se fuder

oxan foi feita pra se usar no mínimo 100mg por dia, menos que isso os resultados serão de pífios a nulos.

pra primeiro ciclo eh mto mais interessante jogar 1-8 de alguma testo entre 400 e 500mg, os results serão melhores e vc realmente verá se vc nasceu pra ciclar ou nao

abraços

Quanta besteira mano, dose adequada? Adequada pra quë? E para quem?

Vou usar 30mg agora vou até abrir relato pra vcs verem que o negócio não é receita de bolo não.

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...