Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas. Me Ajudem ?


Bruno Mera

Posts Recomendados

Olá, faz 2 meses que estou fazendo academia e agora minha série está com 3 repetições de 6~8~10.

do peso leve 10~8~6 mais pesado.

Tenho um tabela da nutriocinista que a cada semana ela atualiza.

tenho:

73 KG

1,76 Altura

Quero Hipertrofia !

Comprei:

Creatina Universal - Whey Optimus Gold Standard - Jack 3d - Amino BCAA Integral Medica

Agora estou em dúvida se compro GH PRO ARNOLD NUTRITION OU HGH ABSOLUTE, PRA FECHAR ! OU ACHAM QUE JÁ ESTÁ BOM ?

VALIA A PENA ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

GH só injetável. GH na forma de suplemento não dá resultados significativos, a não ser pro seu bolso, que vai ficar menos cheio :D

Acredito que pode deixar esses 4 suplementos mesmo.

Saiba que o BCAA terá que tomar altas doses, logo, não vale o CxB. Eu também não o compraria. Leia aqui sobre o BCAA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gulherme Ferreira e Cido77 !

Cido77 irei ler sobre o tópico, estava tomando 2 comprimidos 15min antes do treino e logo após tomando mais 2 !

Li o tópico, re li, mas não entendi na dosagem do BCAA, seria pra tomar 8 caps ? 4caps/15min antes do treino e 4 caps/após o treino ?

Editado por Bruno Mera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
e intra treino tbm

Eu falei intra treino ¬¬

Seria pra você tomar no mínimo 10g de BCAA, divididos entre pré e pós treino.

Isso no mínimo, pois o ideal seria 0,44g/kg de BCAA, divididos entre pré, intra e pós treino.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...