Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental

sozikah

Posts Recomendados

ressuscitando o tópico, estou com uma péssima memória e conversando com a dona da farmácia de manipulação que compro, ela falou que ta vendendo mto o seguindo combo:

HUPERZINA A + VIMPOCETINE + CAFEINA ANIDRA + L THEANINA + Bacoopa Monieri

seria eficiente mesmo? e agravaria em algo a ansiedade? pq tenho bem forte, inclusive nem 5-htp deu jeito(não curto usar remédio, me deu colateral pior que a própria ansiedade)..

fora o 5-htp, conhecem algo bom pra diminuir ansiedade sem os colaterais dos remédios?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, BUSY disse:

ressuscitando o tópico, estou com uma péssima memória e conversando com a dona da farmácia de manipulação que compro, ela falou que ta vendendo mto o seguindo combo:

HUPERZINA A + VIMPOCETINE + CAFEINA ANIDRA + L THEANINA + Bacoopa Monieri

seria eficiente mesmo? e agravaria em algo a ansiedade? pq tenho bem forte, inclusive nem 5-htp deu jeito(não curto usar remédio, me deu colateral pior que a própria ansiedade)..

fora o 5-htp, conhecem algo bom pra diminuir ansiedade sem os colaterais dos remédios?

abs

Vimpo da dor de cabeça depois, cafeína com ansiedade só se for em dose bem baixa (30-80mg no máximo) com taurina. Theanina melhor não.

Huper não lembro de ter visto nada conclusivo, mas faz tempo q não pesquiso e bacopa nunca estudei sobre.

Pra diminuir ansiedade Magnésio. B6 e B12 em doses altas e preferencialmente fracionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...