Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)
48 minutos atrás, Jalaim disse:

Lucas vc sabe porque porque os peixes de águas profundas não congelam? 

Você está tergiversando. 

SE a capsula em questão fosse composta exclusivamente de EPA / DHA seu teste faria sentido. Na pratica as capsulas mais comuns do mercado tem cerca de 35% de EPA + DHA. Os outros 65% congelam...

38 minutos atrás, Jalaim disse:

Lucas meu querido sou neuro 

Neuro... cirurgião?

Neuro... cientista?

Neuro... tico?

A melhor qualificação para tratar deste assunto, se diplomas fossem relevantes neste contexto, é o de engenheiro de alimentos / engenheiro de produção / engenheiro químico. Usar argumentos ad hominem, mesmo que de forma lacunosa, não é uma forma muito arguta de discutir. Basta encontrar algum leitor de schopenhauer pela frente e o caldo entorna.

Editado por busarello

Publicidade

Postado
Em 23/06/2016 at 21:40, Mav3r;ck disse:

Tópico muito rico em informações...

Tomei 120 tablets de Vinpocetine 10mg, um por dia e não senti diferença...rs....

Acabei de comprar no ierva :  Huperzine A e omega 3.

Quero comprar mais aguma coisa... Mas o que?  

Alguém tomando algo? 

Em 23/06/2016 at 21:57, fighter disse:

Ultimamente tenho feito apenas reposição de vit. B12, devido a diminuição da absorção dessa vitamina causada pelo uso regular de omeprazol.

Vou aproveitar e comprar de novo uma Ginkgo biloba, pois gostei do resultado, além do preço ser justo.

Mostrar conteúdo oculto

Se alguém se interessar pela Ginkgo biloba, eu utilizava essa:  Ginkocaps 80 mg com 30 cápsulas 

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-6086/Ginkgo-Biloba---Ginkocaps-80-Mg-Com-30-C%C3%A1psulas.html

Acabei de comprar Melatonina de 3 mg e GABA.

Um sono bom ajuda muito.

Postado

Doca mucuna ajuda na dopamina e ajuda na libido também.

Em relaçao  ao Oil fish eu ja coloquei no congelador e não congelou, era da now foods e também tenho o omega 3 da mesma marca eu nunca fiz o teste, mas o problema do omega 3 é que me da dor de barriga. Tenho um frasco inteiro da marca e tomei uns 15, pelo jeito vou jogar fora.

Ja li que Krill oil é melhor que oil fish, mas isso não tenho certeza.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, pessoal.

Eu li todas as páginas aqui desse tópico e decidi mandar manipular para mim a seguinte:

L-Tyrosine- 20 mg

DMAE (Dimethylamine Ethanol Bitartrate) 100 mg

Choline Bitartrate - 100 mg

Inositol - 100 mg

L-Glutamic acid - 50 mg

Alpha Lipoic Acid - 25 mg

Ginkgo Biloba extract 60 mg

Vinpocetine - 5 mg

Também estou tomando um complexo B da Unilife, (com B1, 2, 3, 5, 6, 7, 9 e 12) e colágeno da Maxinutri, com vitaminas A, C, D e E.
Gostaria de saber se posso tomar junto a essa uma cápsula de 5htp de 200mg e o piracetam de 400mg.

Postado

Olá, pessoal.

Eu li todas as páginas aqui desse tópico e decidi mandar manipular para mim a seguinte:

L-Tyrosine- 20 mg

DMAE (Dimethylamine Ethanol Bitartrate) 100 mg

Choline Bitartrate - 100 mg

Inositol - 100 mg

L-Glutamic acid - 50 mg

Alpha Lipoic Acid - 25 mg

Ginkgo Biloba extract 60 mg

Vinpocetine - 5 mg

Também estou tomando um complexo B da Unilife, (com B1, 2, 3, 5, 6, 7, 9 e 12) e colágeno da Maxinutri, com vitaminas A, C, D e E.

Gostaria de saber se posso tomar junto a essa uma cápsula de 5htp de 200mg e o piracetam de 400mg.

Camila, isso deve ter ficado caro. Tenta começar com 3x por dia de 1g de Piracetam para 3g de Colina (Lecitina de Soja), isso já é o suficiente para entrada.

Postado
14 horas atrás, teaga disse:

Camila, isso deve ter ficado caro. Tenta começar com 3x por dia de 1g de Piracetam para 3g de Colina (Lecitina de Soja), isso já é o suficiente para entrada.

Teaga, não ficou tão caro, acho que vale o investimento. A fórmula acima ficou R$80 noventa cápsulas. O 5thp fica R$80 também. O colágeno R$32, o complexo B R$15 e o piracetam R$30.  Você acha que essa colina de 100mg não é suficiente, então? Eu nunca tomei mais de um piracetam por dia, será que dou conta? Diz na bula que é melhor não dirigir enquanto consome ele, será? Preciso ficar a mil, vou fazer o concurso da minha vida e preciso focar minha cabeça de vento, sacomé?

• 1 mês depois...
Postado

Teaga, não ficou tão caro, acho que vale o investimento. A fórmula acima ficou R$80 noventa cápsulas. O 5thp fica R$80 também. O colágeno R$32, o complexo B R$15 e o piracetam R$30.  Você acha que essa colina de 100mg não é suficiente, então? Eu nunca tomei mais de um piracetam por dia, será que dou conta? Diz na bula que é melhor não dirigir enquanto consome ele, será? Preciso ficar a mil, vou fazer o concurso da minha vida e preciso focar minha cabeça de vento, sacomé?

Depende muito de cada um, eu acho um poco caro, o custo pode ser medido por dia. Não costumo tomar nada que passe os R$5,00 por dia, soma de todos os produtos. Mas isso é meu, cada um tem seu limite de dinheiro.

Eu tomo 3cpr de Nootropil por dia + 9cpr de lecitina, depende q que eu encontro, 1000 ou 1200. É bem tranquilo, para ajudar em dias de estudo, costumo tomar também 150mg Cafeína + 300mg L-Theanina

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
16 minutos atrás, teaga disse:

Depende muito de cada um, eu acho um poco caro, o custo pode ser medido por dia. Não costumo tomar nada que passe os R$5,00 por dia, soma de todos os produtos. Mas isso é meu, cada um tem seu limite de dinheiro.

Eu tomo 3cpr de Nootropil por dia + 9cpr de lecitina, depende q que eu encontro, 1000 ou 1200. É bem tranquilo, para ajudar em dias de estudo, costumo tomar também 150mg Cafeína + 300mg L-Theanina

Sent from my iPhone using Tapatalk

ja usou doses mais altas de nootropil? tipo de 3 a 6g, eu tava estudando sobre, dizem que essa é uma dosagem eficiente, mas nunca cheguei a testar, ja cheguei a 4g, e o foco aumentou muito, mas tenho medo de causar dependência nessas doses.

Postado

ja usou doses mais altas de nootropil? tipo de 3 a 6g, eu tava estudando sobre, dizem que essa é uma dosagem eficiente, mas nunca cheguei a testar, ja cheguei a 4g, e o foco aumentou muito, mas tenho medo de causar dependência nessas doses.

Nunca cheguei, o problema é que não tem estudos e toda droga chega a um limite, não sei se esse limite ultrapassa os 4g. Sob dependência, pode ficar tranquilo, essa é uma droga totalmente segura. Tenho visto alguns estudos que falam da utilização dela junto com Ritalina e uma Gingko Biloba Egb 761 - Tebonin. Dizem que dá uma turbinada boa, a Gingko e o Piracetam mais duradouro e a Ritalina com efeito de 4h. Parece interessante, vou tentar tomar e deixo meu relato depois.

Sent from my iPad using Tapatalk

• 3 meses depois...
Postado
Em 10/21/2016 at 20:21, boy90 disse:

Que foda, quero comprar uma coisa, porem só tem na IH, que é phosphatidylserine matrix, melhor suplemento para cognição que ja usei e não foram poucos.

Isso ae seria tipo aquele NZT 48 ?

é mais forte que o famoso combo L Teanina + cafeína ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...