Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, o que vocês acham da mistura ritalina, modafinil e nootropil? e em que doses?

E para depressão, o que vocês tem usado?

Depressão passe longe de fármacos, ISRS (inibidores seletivos de recaptação da serotonina) principalmente. Se for o caso, faça o up regulation da seroto e gaba e iniba outras vias agravantes da depre como ansiedade, mas tem outros mecanismos também.

Nootropil é bom, se utilizado com precursor da ach é melhor.

Pra quem tem ansiedade as vezes demasiada (como meu caso), se não inibir ela de forma direta estes outros farmacos podem piorar ou não surtir efeito algum (caso da moda). Abraços.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Achei o tópico "do nada", e confesso estar meio perdido. Se já foi discutido aqui, ignorem.

Há alguma dica para concursos e provas do que posso usar para melhorar meu desempenho?

Sim, ja foi discutido.

Postado

Rubro, tu já tomou modafinil? Eu deixei o meu parado, vou manipular 200mg de l theanina em cápsulas isoladas, e outras cápsulas com 200caf e 200 de l theanina. Experimentar tomar uma de cafeína pela manhã e uma sem à noite. Tô dormindo muito mal... Daí depois de uns dias, vou tentar voltar com o modafinil.

Postado

Rubro, tu já tomou modafinil? Eu deixei o meu parado, vou manipular 200mg de l theanina em cápsulas isoladas, e outras cápsulas com 200caf e 200 de l theanina. Experimentar tomar uma de cafeína pela manhã e uma sem à noite. Tô dormindo muito mal... Daí depois de uns dias, vou tentar voltar com o modafinil.

Não tenho o porque de usar agora (no meu caso), mas selegilina e naltrexona são show de bola, cada um no seu propósito, já que a LDN não faz parte da categoria nootrópicos.

Codergocrina também utilizo e acho bom, mas cuidado com o excesso (ex: coder + vinpo + gingko), são sinérgicas, e fisiologicamente possuem efeitos semelhantes, cada um na sua individualidade.

L-Teanina utilizo no que tange ansiedade com outros fitos, é boa, mas tem que saber usar também, bem seguro ela. Se tais com problema para dormir melhor regularizar todo esse processo primeiro pra depois pensar na moda mesmo, abraços.

Postado (editado)

http://postimg.org/image/7qqz66kw3/

Chegou agora, já tomei. Vamo ver se essa bagaça é boa. Tô de cara com a qualidade da embalagem, tudo muito bem feito... E chegou muito rápido tbm, preço bem em conta. Vamos ver.

Essa semana vou tomar só o nopept e o l theanina. Semana que vem acho que tento voltar com o modafinil.

Editado por Immortalx
Postado (editado)

Faz tempo que comprei o GABA, porem não tomei. Se for tomar algo para depressão fique longe de ISRS, como já citado a cima, porque ele deixa a pessoa meio sem ereção porque ele age na serotonina. Tente tomar algo que age na dopamina. A L-Dopa é precursor da dopamina. Eu não sabia que a mucuna tem algo a ver com a L-dopa como o @rubro-negro disse, sei que precursor da l-dopa é a fenilalanina. Fique atento e não use muito ginkgo, porque ele pode causar AVC.

OBS: se você tomar algum medicamento, lei sobre efeitos colaterais que pode ter tomando junto com nootrópicos.

Editado por boy90
Postado

http://postimg.org/image/7qqz66kw3/

Chegou agora, já tomei. Vamo ver se essa bagaça é boa. Tô de cara com a qualidade da embalagem, tudo muito bem feito... E chegou muito rápido tbm, preço bem em conta. Vamos ver.

Essa semana vou tomar só o nopept e o l theanina. Semana que vem acho que tento voltar com o modafinil.

Boa, relate o uso do noopept, mas se puder utilizar citicolina, alpha-gpc ou até mesmo colina+acetil-carnitina, os efeitos do noopept seriam potencializados.

Na verdade fenilalanina é precursora de tirosina, e esta é precursora de L-DOPA. Então numa "cascata" de reações bioquímicas, a tirosina seria mais biodisponível para este fim do que fenil, entretanto, fenil é precursora de PEA (outra substância importante que influencia humor/bem-estar/disposição).

Se que aumentar a dopamina use mucuna, quanto mais a padronização de L-DOPA dela melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...