Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Vimpocentina me deu dor de cabeça e tomava 10 mg, quanto ao derrame, ja li que a longo prazo até o ginkgo biloba pode causar o mesmo dano.

Tomei a fosfatidilserina, gostei, mas importar seria a melhor foma, porem mesmo assim é cara e o dolar atualmente esta alto e a importação esta cada vez mais dificil.

Como ja relatei aqui, a Lcarnitina foi a mais barata porem me deu alergia, enquanto a huperzina A, deu um resultado consideravel e não houve efeito colateral, sem contar que é barata, alem é claro do omega 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concurso é difícil mesmo, se não passar tem que continuar tentando.

E não esta fazendo mais a dieta?

Sim, acho complicado tirar todo carbo da dieta, principalmente pra quem treina. Mas vou diminuir um pouco o seu consumo.

Não sei se carbo é tão prejudicial assim, ou o autor do livro que é muito sensacionalista.

Só é ruim nos 3 primeiros dias, até entrar em cetose. depois é tranquilo.

Não acredito que perca MM, só se o défcit de kcal for muito grande. Vc perde peso por causa da velha equação:

Não consome carbo, o glicogênio vai embora, e cada G de glicogênio junta 3 a 4g de água, dentro do músculo. Por isso vc meio que "murcha", é um tipo de hipertrofia sim que vc perde, mas recupera assim que voltar a comer carbos e fazer uns treinos de high reps.

Edit: Leiam o relato em spoiler na minha assinatura.

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só é ruim nos 3 primeiros dias, até entrar em cetose. depois é tranquilo.

Não acredito que perca MM, só se o défcit de kcal for muito grande. Vc perde peso por causa da velha equação:

Não consome carbo, o glicogênio vai embora, e cada G de glicogênio junta 3 a 4g de água, dentro do músculo. Por isso vc meio que "murcha", é um tipo de hipertrofia sim que vc perde, mas recupera assim que voltar a comer carbos e fazer uns treinos de high reps.

Edit: Leiam o relato em spoiler na minha assinatura.

Interessante o relato, pena que aqui no trampo ta bloqueada as fotos.

Faz um spolier ai com elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos carboidratos, sempre soube que eram a base pra sinapse. Sem glicose o cérebro não funciona.

O corpo sempre da um jeito. Ele produz a qntidade necessária de glicose (o fígado é capaz de processar). E os demais "hospedes" abrem mão da glicose para que o cerebro use.

Eu vivo em lowcarb a mais de 1 ano, e treino pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar no próximo mês Brain Elevate (Ginkgo Biloba 60 mg, Phosphatidyl Serine 15 mg , Huperzine A 25 mcg , Gotu Kola 125 mg , Choline 50 mg) e cafeína, quero ver se sentirei alguma diferença.

Cafeína sozinha já funciona muito bem comigo, espero que essa mistura mude algo.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos carboidratos, sempre soube que eram a base pra sinapse. Sem glicose o cérebro não funciona.

O corpo sempre da um jeito. Ele produz a qntidade necessária de glicose (o fígado é capaz de processar). E os demais "hospedes" abrem mão da glicose para que o cerebro use.

Eu vivo em lowcarb a mais de 1 ano, e treino pesado.

Segundo o autor do livro citado, o cérebro começa a utilizar a gordura, que segundo ele é muito melhor.

Acho que não precisa tirar o carbos da dieta, mas só maneirar um pouco...

Tem um estudo aqui, mas eles misturaram Omega 3 junto ai não da pra chegar numa conclusão muito correta..

O açúcar pode prejudicar o cérebro. Consumir altas quantias de frutose diariamente pode comprometer o aprendizado e a memória. É o que indica uma pesquisa publicada no periódico Journal of Physiology.

No estudo, ratos que ingeriram xarope de milho rico em frutose tiveram prejuízo na memória e queda no número de sinapses do cérebro. O xarope de milho costuma ser encontrado em produtos industrializados, como refrigerantes, condimentos, comida de bebê e lanches processados. "Nossas descobertas ilustram que o que você come afeta como você pensa", diz Fernando Gomez-Pinilla, professor de neurocirurgia e de biologia integrativa e fisiologia na Universidade da Califórnia. "Ingerir uma dieta rica em frutose por longos períodos altera a habilidade do seu cérebro de aprender e recordar informações", observa.

Cientistas da Universidade da Califórnia (UCLA), em Los Angeles, alimentaram dois grupos de ratos com uma solução contendo xarope de milho rico em frutose e água potável durante seis semanas. O segundo grupo de animais recebeu também um suplemento de ômega-3, que estimula a memória, na forma de óleo de linhaça ou de ácido docosahexaenóico (DHA, encontrado no óleo de peixe), que protege contra danos nas sinapses - conexões químicas entre as células do cérebro que permitem a memória e o aprendizado.

Antes do início da ingestão de açúcar, os ratos passaram por um treinamento de cinco dias em um complexo labirinto. Eles foram colocados novamente no labirinto seis semanas depois para avaliar seu desempenho. "Os animais que não tomaram DHA foram mais lentos e seus cérebros demonstraram declínio na atividade sináptica", diz Fernando Gomez-Pinilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...