Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Publicidade

Mas como está mensurando?

Efedrina não arrisco, ainda mais já usando cafeína e porque já uso ritalina...

Já uso dois estimulantes, ainda que em doses baixas, não vou arriscar um terceiro.

Estou estudando pra concurso, esse ultimo fds acertei algo entre 60~80% agora durante a semana 20%...

Parece que não lembro de mais nada que estudei.

Se tiro o dia pra estudar funciona, mas se tem trabalho ou família quebra todo o esquema.

Pode ser falta de boas noites de sono também...

Cafeína, no meu caso, 50 no máximo 100 mg, mais que isso já fico muito pilhado.

Acho que vou testar a efedrina+chá verde, pela manha, em jejum durante essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos pra concursos são cíclicos. Nem sempre você vai tão bem. Não acredito que mensurar por questões acertadas seja o ideal, até pq as matérias variam, o nível de questões variam.

E outra, se você mesmo disse que pode ser falta de boas noites de sono, talvez a resposta esteja ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos pra concursos são cíclicos. Nem sempre você vai tão bem. Não acredito que mensurar por questões acertadas seja o ideal, até pq as matérias variam, o nível de questões variam.

E outra, se você mesmo disse que pode ser falta de boas noites de sono, talvez a resposta esteja ai.

Acho que sono + fatores externos estão me prejudicando mesmo. Estudar portugues ta foda. Não sabia nem o que era substantivo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo muito a respeito de nootrópicos, e vou relatar um pouco do que aconteceu comigo e com as substâncias que já tomei!

No começo foi com o GABA, tomei durante umas 3 semanas até acabar as duas caixas que eu havia comprado mais não vi nenhum resultado, a dose era de 2g por dia divididos em 1g pela manhã e outro pela tarde.

Depois fui pra colina, tomei as doses de 500Mg por dia durante 1 mês e não vi nenhum resultado.

Depois aprofundei mais minha pesquisa e vi que o problema era a síntese dos medicamentos no meu corpo e com isso passei a tomar um suplemento de BIOTINA, COLINA E INOSITOL juntos com o piracetam. 500Mg desse composto mais 3,2g de piracetam durante 1 mês e não vi nenhum resultado positivo.

Aprofundei mais um pouco a pesquisa e vi que essas substâncias sozinhas não conseguem quebrar a barreira sangue-cérebro de forma rápida e com isso se perdem no organismo, então verifiquei que tomando certas vitaminas inclusive as do complexo B em escalas concentradas juntamente com os nootrópicos vc consegue ter um resultado melhor, pois as vitaminas do complexo B seriam como vc estar em uma estrada andando e de repente vc pega um caro e chega mais rápido no seu destino sem degradar muito a substância até o cérebro, o piraceta+B6 vai render mais do que sozinho ou somente com colina e assim sucessivamente.cada nootropico reage com uma vitamina, basta vc pesquisar e fazer seu combo.

atualmente eu tomei Venvanse 30Mg e senti a cabeça vazia mais nada de cognição, mais uma concentração muito grande, e vejo que combinada com o nootrópico certo podemos ter um elevado índice de ganho de concentração e cognição.

estou esperando chegar o DMAE e Vimpocetine que importei, assim vou fazer um composto e ver o que dá, ele vai ser assim:

vou tomar uma dose assim ao dia:

DMAE 100mg

vimpocetine 30mg

DHA com EPA 450mg

vitamina B6 100mg

biotina 60mcg

colina 500mg

inositol 20mg

depois que tomar posto os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo muito a respeito de nootrópicos, e vou relatar um pouco do que aconteceu comigo e com as substâncias que já tomei!

No começo foi com o GABA, tomei durante umas 3 semanas até acabar as duas caixas que eu havia comprado mais não vi nenhum resultado, a dose era de 2g por dia divididos em 1g pela manhã e outro pela tarde.

Depois fui pra colina, tomei as doses de 500Mg por dia durante 1 mês e não vi nenhum resultado.

Depois aprofundei mais minha pesquisa e vi que o problema era a síntese dos medicamentos no meu corpo e com isso passei a tomar um suplemento de BIOTINA, COLINA E INOSITOL juntos com o piracetam. 500Mg desse composto mais 3,2g de piracetam durante 1 mês e não vi nenhum resultado positivo.

Aprofundei mais um pouco a pesquisa e vi que essas substâncias sozinhas não conseguem quebrar a barreira sangue-cérebro de forma rápida e com isso se perdem no organismo, então verifiquei que tomando certas vitaminas inclusive as do complexo B em escalas concentradas juntamente com os nootrópicos vc consegue ter um resultado melhor, pois as vitaminas do complexo B seriam como vc estar em uma estrada andando e de repente vc pega um caro e chega mais rápido no seu destino sem degradar muito a substância até o cérebro, o piraceta+B6 vai render mais do que sozinho ou somente com colina e assim sucessivamente.cada nootropico reage com uma vitamina, basta vc pesquisar e fazer seu combo.

atualmente eu tomei Venvanse 30Mg e senti a cabeça vazia mais nada de cognição, mais uma concentração muito grande, e vejo que combinada com o nootrópico certo podemos ter um elevado índice de ganho de concentração e cognição.

estou esperando chegar o DMAE e Vimpocetine que importei, assim vou fazer um composto e ver o que dá, ele vai ser assim:

vou tomar uma dose assim ao dia:

DMAE 100mg

vimpocetine 30mg

DHA com EPA 450mg

vitamina B6 100mg

biotina 60mcg

colina 500mg

inositol 20mg

depois que tomar posto os resultados!

Vimpocetina me deu dor de cabeça horrivel cara. Gaba seria mais para dormi. Quanto a vitamina B, não use ela apenas, use um polivitaminico, que alem de ter o complexo b todo, você ainda tem outras vitaminas, como por exemplo a C e a E que ajuda como antioxidante.

Nunca tomei alguns que você citou, mas ja usei o ginkgo biloba que deu resultados de concentração. Usei também fosfatidilserina, L-acetil carnitina, huoerzina A.

Tenho outras coisas porem ainda não tomei, mas essas que eu tomei senti um efeito moderado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vimpocetina me deu dor de cabeça horrivel cara. Gaba seria mais para dormi. Quanto a vitamina B, não use ela apenas, use um polivitaminico, que alem de ter o complexo b todo, você ainda tem outras vitaminas, como por exemplo a C e a E que ajuda como antioxidante.

Nunca tomei alguns que você citou, mas ja usei o ginkgo biloba que deu resultados de concentração. Usei também fosfatidilserina, L-acetil carnitina, huoerzina A.

Tenho outras coisas porem ainda não tomei, mas essas que eu tomei senti um efeito moderado.

legal mano, entendi...

por isso que eu mandei manipular meu próprio polivitaminico com concentações diferenciadas dos que existem no mercado...

Vitamina C por exemplo eu tomo 3g por dia divididos em 6 vezes de 500mg,

as outras eu tomo duas vezes ao dia, o complexo B mais alguns aditivos...

Ginkgo biloba pra mim foi igual água de pote não senti nada, das outras que vc citou só não tomei a Huperzine A.

vamos trocando informações pq o que deu errado pra vc pode ser que dê certo em mim, depende muito da fisiologia...

veja abaixo o complexo que mandei manipular:

Essas vitaminas juntas em uma cápsula nessas dosagens.

Vitamina A.............................. 10.000UI

Vitamina B12.......................... 500mcg

Vitamina B1............................ 50mg

Vitamina B6............................ 50mg

Ácido fólico............................. 200mcg

Niacina..................................... 100mg

Vitamina B5............................. 100mg

Vitamina E................................ 400 UI

Magnésio.................................. 150mg

Selênio...................................... 50mcg

Zinco.......................................... 25mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinpocetine 10mg 3x ao dia.

Piracetam 800mg 3x ao dia.

Lecitina 5g por dia.

Dentro de um mês tua memória está tinindo.

Iceman, atualmente tais conseguindo importar sem problemas? Esses elementos citados podem ser encontrados em alimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mano, entendi...

por isso que eu mandei manipular meu próprio polivitaminico com concentações diferenciadas dos que existem no mercado...

Vitamina C por exemplo eu tomo 3g por dia divididos em 6 vezes de 500mg,

as outras eu tomo duas vezes ao dia, o complexo B mais alguns aditivos...

Ginkgo biloba pra mim foi igual água de pote não senti nada, das outras que vc citou só não tomei a Huperzine A.

vamos trocando informações pq o que deu errado pra vc pode ser que dê certo em mim, depende muito da fisiologia...

veja abaixo o complexo que mandei manipular:

Essas vitaminas juntas em uma cápsula nessas dosagens.

Vitamina A.............................. 10.000UI

Vitamina B12.......................... 500mcg

Vitamina B1............................ 50mg

Vitamina B6............................ 50mg

Ácido fólico............................. 200mcg

Niacina..................................... 100mg

Vitamina B5............................. 100mg

Vitamina E................................ 400 UI

Magnésio.................................. 150mg

Selênio...................................... 50mcg

Zinco.......................................... 25mg

Ja li que acima de 1gr de vit C pode ocasionar pedras nos rins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...