Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

O que não fazem para tomar dinheiro do povo né?

Trouxa de quem gastar essa grana preta nesse negócio ae, mesmo porque os efeitos, muito provavelmente, devem ser decorrentes das outras substâncias presentes, especialmente aquele omniracetam.

Quanto à pergunta:

Aniracetam eu sei que tem aqui no BR, mas só se consegue com receita médica.

Na verdade é uma amiga que tem e vai me passar, porque ela não tomou.

Vou experimentar para ver se dá uma liga legal, se der, vou pedir para meu médico me receitar.

Os outros da família racetam nunca encontrei também.

Iron.

Pesquisei e não encontrei em nenhum site mesmo com receita, sabe qual é o laboratório ou nome fantasia? Só vi pelo goldpharma.

Referan f.c.tab 750mg/tab btx20(blist 2x10) 750 mg 20 comprimidos r$ 48.72 addtocart.png IASIS PHARMA HELLAS ABEE consult_icon.pngrx.pngReferan f.c.tab 750mg/tab btx60 (blist 6x10) 750 mg 60 comprimidos revestidos com película r$ 118.52 addtocart.png IASIS PHARMA HELLAS ABEE consult_icon.pngrx.pngMemodrin gr.or.pd 10 sachets χ1500mg 1500 mg 10 saquetas r$ 48.72 addtocart.png LAVIPHARM HELLAS AE consult_icon.pngrx.pngReferan gr.or.sd 1500mg/sachet btx10 sachets 1500 mg 20 saquetas r$ 48.72 addtocart.png IASIS PHARMA HELLAS ABEE consult_icon.pngrx.pngReferan gr.or.sd 1500mg/sachet btx30 sachets 1500 mg 30 saquetas r$ 118.52 addtocart.png IASIS PHARMA HELLAS ABEE

Tem nesse site, mas tenho medo de comprar por site... http://peaknootropics.com/shop/aniracetam/?affiliates=9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tome fosfatidilserina, tive bons resultados, tomo também huperzina, omega 3, acetil carnitina, ALA, sei que o Ginkgo Biloba pode também dar um UP. Ja tomei vimpocetina 10mg, porem me deu forte dores de cabeça, parei por um tempo, voltei a tomar, mas logo voltou as dores, parei definitivamente. Eu importei, mas como não usei mais, ainda tenho dois fracos de 120 tabletes cada.

A fosfatidilserina é top, porem carinha, é bom tomar duas capsulas pela manhã, se tomar a tarde pode ter dificuldades para dormir.

os outros estou a pouco tempo tomando, porem me da uma boa disposição, principalmente a tarde que sempre me da uma sonolencia(preguiça) e após estar tomando acetil e huperzina e me sinto mais disposto.

obs: eu nuca tomei Alpha-GPC e DMAE, tenho como intenção de compras futuras.

Editado por boy90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fosfatidilserina é encontrada em abundancia em coração de galinha ...delicia! :lmaosmiley:

Achei essa tabela aqui na Wikipedia:

Fontes Nutricionais

A Fosfatidilserina (PS) pode ser encontrada na carne, mas é mais abundante no cérebro e em vísceras como fígado e rim. Apenas pequenas quantidades de PS podem ser encontrados em produtos lácteos ou em produtos hortícolas, com exceção do feijão branco.

Tabela 1. Conteúdo de Fosfatidilserina (PS) em alimentos.12

Cérebro Bovino 713 Cavalinha (Scomber Scombrus) 480 Coração de frango 414 Sardinha da América do Sul 360 Enguias 335

Cérebro de boi é tenso.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um farmaceutico disse que me arranja uma caixa de ritalina 10 mg 20 comp. Por 90 reais.

Achei meio caro, é esse o valir mesmo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Acho muito caro, da uma olhada no consulta remédios. Tu tem algum plano de saúde? Se sim, já analisou a possibilidade em ir em uma neurologista?! Talvez o custo X Benefício seja mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre o medico vai receitar o medicamente que o paciente quer. Normalmente ele vai avaliar se a pessoa necessita realmente. Porem medicamento não deve-se usar sem acompanhamento médico, pareço patetico e conservador, deve-se pensar bem antes de usar.

Muitos medicamentos no Brasil é vendido nos EUA como suplementos, como por exemplo a vimpocetina, que para mim deu dores de cabeça prolongada.

Você deve ver se vale a pena realmente o uso, nosso amigo iceman faz o uso, mas tem um bom conhecimento de causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Ice... brother estudo para concurso para caramba.. teve um ano, 2012 que tomei uma fórmula que me ajudou no processo final, meu humor melhorava, aguentava 15 horas de estudo, cansava pouco.. vou procurar e relatar aqui..

Esse resultados que vc está gostando se refere a ? Algo mais?

2g de piracetam + 10g de lectina

200 a 400 mg de cafeina + 400 ou 800 de l-theanine

Ritalina 10 mg no seu caso..

Valeu Ice

Olá Ice

me bateu uma dúvida agora, .. anotei uma indicação feita por você e depois vi que existia outra.. eu comenti ctgo sobre esta acima, mas consegui a receita desta abaixo...

vinpocetinil 10 mg 3x/dia

piracetam 800 mg 3x/dia

lecitina 05 gr/dia

meu objetivo é para estudos para concursos.. vc indicaria retirar ou colocar algo? qual das duas vc obteve o melhor resultado, se é que eu copiei correto?

Valeu ICE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...