Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dá para mensurar sim, qualquer laboratório faz, vc só precisa estar em jejum.

A dose mínima para quem está com os níveis baixos é 5000 UI por dia, durante 60 dias e novo exame.

A dose de manutenção são 2000 UI por dia.

O ideal é manter os níveis séricos mais próximos do máximo.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Qual o procedimento pra mandar manipular?

Estou querendo mandar manipular piracetam e Lecitina. No caso o procedimento seria ir na famacia de manipilacao e pedir pra manipularem e informar a quantidade ou eles tem os protocolos pre definidos (ex: a quantidade que eles manipulam, quantidades, valores) voce escolhe o que voce quer?

Postado

Qual o procedimento pra mandar manipular?

Estou querendo mandar manipular piracetam e Lecitina. No caso o procedimento seria ir na famacia de manipilacao e pedir pra manipularem e informar a quantidade ou eles tem os protocolos pre definidos (ex: a quantidade que eles manipulam, quantidades, valores) voce escolhe o que voce quer?

Isso mesmo, você vai na farmácia de manipulação, ou liga, fala o que você quer, com a concentração e quantidade.

Piracetam e Lecitina de Soja, juntos, possivelmente os dois juntos, dependendo da concentração você não vai ter comprimidos, somente em sache.

Postado

Piracetam tem um limite que se pode tomar?

Estou tomando a mais ou menos 15 dias, mas pelo que li os resultados aparecem mesmo apos 4 a 6 semanas.

Qual e o tempo recomendado a tomar ele? Ou pode tomar por tempo indeterminado?

Postado

Acabei de ligar na farmacia de manipulação e ela pede RECEITA pra manipular Teanina. Em qual médico se consegue a receita? O procedimento para conseguir a receita e simples? Ou tem que ter uma causa pra ele receitaR?

Postado

Como eu já tive mais de uma oportunidade de informar aqui, teanina é muito melhor absorvida por meio da ingestão de chá verde.

Qual a quantidade de chá é necessario tomar pra atingir uma quantidade significativa de TEANINA?

• Supermoderador
Postado

Qual a quantidade de chá é necessario tomar pra atingir uma quantidade significativa de TEANINA?

Custa tanto assim ler o tópico? Ou, pelo menos, os posts do colega que citou?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107509-melhorar-desenvolvimento-mental/?view=findpost&p=2459697

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...