Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim, aí no caso colocaria alguma remada ou puxada aí, + o isolador e ficaria show... 3x5 é um esquema que gosto muito de usar em treinos FB já que o treino vai ter outros compostos pesados e tal, mas esquemas 5x5, 8x3, 10x3 tbm vão muito bem dependendo da divisão...

realmente quando se estuda e trabalha fica muito foda treinar como antes, esse é um dos motivos de eu fazer um FB, esses dias off entre os treinos são ótimos para o corpo...

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aproveitando o tópico, ainda sobre a divisão do treino, atualmente treino ABC2x com A- Peito/ ombro/ tríceps, B- coxas/panturrilha e C- costa/ biceps/ antebraço/ trapézio. Li que o pessoal recomendou o rapaz fazer essa divisão porém com o meu C antes do B, ficando as pernas como treino C

Vocês acham que é melhor o treino C ficar com as pernas ou continuar com as costas, biceps etc?

Postado
sim, aí no caso colocaria alguma remada ou puxada aí, + o isolador e ficaria show... 3x5 é um esquema que gosto muito de usar em treinos FB já que o treino vai ter outros compostos pesados e tal, mas esquemas 5x5, 8x3, 10x3 tbm vão muito bem dependendo da divisão...

realmente quando se estuda e trabalha fica muito foda treinar como antes, esse é um dos motivos de eu fazer um FB, esses dias off entre os treinos são ótimos para o corpo...

Seu método é tipo o ST5x5 então? soq vc adaptou p 3x5?

Eu gosto d um pokinho mais d repetições vo tenta manda 4séries d 6rep. Voltei agra, estava parado a 2 meses e meio, e pretendo mandar esses treinos focado nos basicos com a progressão d carga semanal.

Panturrilha e abdomen vc faz em tds os treinos???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...