Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
não helb, o sardinha fala mais frequência e menos intensidade pra naturais mesmo, e realmente pra naturais é melhor assim teoricamente, porém tudo tem seu limite.

se vai tentar algo assim, manteria até quinta do jeito que está, porém faria na sexta peito/ombro/tríceps e no sábado costas/bíceps

ou vice versa

Pobre garoto ingênuo...

__

@topic

Eu sou 100% a favor de treinos todos os dias, mas tem que regular a intensidade, treinar certos exercícios num dia com carga próxima a 80%, outro com carga 40% e depois uma carga de 60% mais ou menos...Mas não faria abc2x, e sim fullbody 6x ou upper/lower ab3x.E 10x3 ou 5x5 para compostos e isoladores com 3x15.

Isso é apenas uma pequena ideia de treino, abs.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pobre garoto ingênuo...

__

@topic

Eu sou 100% a favor de treinos todos os dias, mas tem que regular a intensidade, treinar certos exercícios num dia com carga próxima a 80%, outro com carga 40% e depois uma carga de 60% mais ou menos...Mas não faria abc2x, e sim fullbody 6x ou upper/lower ab3x.E 10x3 ou 5x5 para compostos e isoladores com 3x15.

FB6x acho muito radical, mas é muito pessoal isso!

FB 5x acho melhor no caso, como vc disse tem que regular a intensidade, se não é complicado ter alguma evolução!

Postado

FB6x acho muito radical, mas é muito pessoal isso!

FB 5x acho melhor no caso, como vc disse tem que regular a intensidade, se não é complicado ter alguma evolução!

Não é nem questão de evolução tão somente, é simplesmente impossível(ou muito difícil pelo menos) fazer 3RM de 10 séries ou 5RM de 5 séries e no outro dia repetir...Mesmo com um dia de descanso, acho prejudicial fazer cargas no limite pra um mesmo exercício, acho que é bom ir trocando a prioridade de exercícios, sei lá, como por exemplo, no primeiro dia fazer um supino bem pesado, um agachamento mais mediano e uma remada leve, daí no segundo dia fazer um agachamento pesado, uma remada mediana e um supino mais leve.

Isso pensando em hipertrofia mesmo.

Postado
Não é nem questão de evolução tão somente, é simplesmente impossível(ou muito difícil pelo menos) fazer 3RM de 10 séries ou 5RM de 5 séries e no outro dia repetir...Mesmo com um dia de descanso, acho prejudicial fazer cargas no limite pra um mesmo exercício, acho que é bom ir trocando a prioridade de exercícios, sei lá, como por exemplo, no primeiro dia fazer um supino bem pesado, um agachamento mais mediano e uma remada leve, daí no segundo dia fazer um agachamento pesado, uma remada mediana e um supino mais leve.

Isso pensando em hipertrofia mesmo.

Concordo, fazer meio que um revesamento, antes de adotar um treinos deses tem que ter muito conhecimento e bom senso, o que é dificil de se ver... Se um cara tenta fazer 3RM os 6 dias da semana é foda, o SNC vai dar as caras, ai começa lesões e afins.

@tópico

Siga um ABC 2X

Postado (editado)
Pobre garoto ingênuo...

__

@topic

deixo bem claro que você que não entendeu, treino mais frequente e menos intenso é melhor pra naturais independente de quem diga isso seja natural o não,

concorda comigo agora? é melhor um ABC2x baseado em compostos do que um ABCDE cheio de técnicas mirabolantes , se foi o Sardinha ou o Tarzan que disse tanto faz.

Editado por supertrofia
Postado
é o push/pull/leg, nunca vi esse tipo de divisão por aqui, tem algum link com ela, tava atrás de um treino mais frequente pra depois do AB2x

me interessei por essa.

Po mano a gente já respondeu isso!

é o básico

Empurrar/puxar/pernas ou seja

Peito/Ombro/tríceps

Costas/Bíceps

Pernas

Postado
deixo bem claro que você que não entendeu, treino mais frequente e menos intenso é melhor pra naturais independente de quem diga isso seja natural o não,

concorda comigo agora? é melhor um ABC2x baseado em compostos do que um ABCDE cheio de técnicas mirabolantes , se foi o Sardinha ou o Tarzan que disse tanto faz.

é o push/pull/leg, nunca vi esse tipo de divisão por aqui, tem algum link com ela, tava atrás de um treino mais frequente pra depois do AB2x

me interessei por essa.

Você ainda não entendeu...Deixa para lá, quem sabe você perceba...

E para que você quer a divisão push/pull/leg?Ela é tão simples, mas existem coisas melhores...

Postado
Achei bacana sua ideia, só tem um pequeno problema, não acha que o treino de sexta não vá atrapalhar o treino de sabado?

Sexta vc vai treinar peito/costas então bíceps e tríceps vão ser treinados indiretamente. Sábado vc vai treinar bíceps/tríceps/ombros diretamente, mas já vão estar desgastados do dia anterior!

Então o que eu faria é treinar pernas 3x na semana Ter-Qui-Sab mas tomando muito cuidado com o volume, então o descanso ficaria certinho, vc treinaria peito/costas 2x na semana e bíceps/tríceps/ombros apenas 1 (diretamente), então o que eu faria é ''encrementar'' o treino de sexta (peito/costas) para dar um bom estimulo aos sinergistas.

O que acha?

Eu sei q o treino d sexta vai "atrapalha" o d sabado, mas "e dai"? tipo a intenção naum é fadiga o musculo? então ele ja estaria "pré fadigado" então no sabado era so termina d destruir... aew teria o domingo d desncasso. Mas obrigado por comentar e vlw pela sugestão ;)

Achei mau. Dá pouco descanso aos musculos. Tenta sempre dar 2 dias de repouso.

Ainda por cima no treino de perna, só 1 dia???

Já para nao falar que treina triceps e biceps e ombro quando no dia anterior faz costas e peito

A msm coisa q disse acima, aceito a opnião na boa, soq EU AXO (desculpem mina santa ignorância se estiver achando errado) q o objetivo é destruitr o musculo no treino, então naum preciso fazer um treino HIT pra isso, vou ter usado eles no dia anterior como sinergistas aew no outro dia é so "terminar o trabalho".

Pra poder entender:

Se você falou todos os dias, esqueceu do domingo (não que eu concorde).

E outra coisa que não entendi: creio que vi uma contradição na parte em vermelho.

É vdd, so naum falei domingo pq aqui na minha cidade naum tem nemhuma q abre 7 dias na semana :(

Só pq ele usou anabolizante, naum quer dizer q ele não possa dar opinião a respeito d treino p quem não usa. Eu não disse q ELE era natural.

a ideia de treinar mais vezes na semana é muito boa realmente, mas do jeito que voce montou eu achei bagunçado, tipo, voce treinaria pernas com 1 dia de distancia entre eles e ficaria o resto da semana sem treina-la, acho que o famoso treino push/ pull/ leg, seria melhor nesse caso...

Vlw pela sugestão manow ;)

Pobre garoto ingênuo...

__

@topic

Vc sugere mudar esse treino para Push/pull/Legs como o pessoal sugeriu com esse exercicios q estou fazndo ??

Você ainda não entendeu...Deixa para lá, quem sabe você perceba...

E para que você quer a divisão push/pull/leg?Ela é tão simples, mas existem coisas melhores...

Quais seriam essas coisas melhores??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...