Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera blz?? Levando em consideração a opnição do mestre Fernando Sardinha e d outros caras aqui do blog, q vale mais a pena treina com mais frequencia e menus intensidade montei o seguint treino e gostaria d saber a opnião d vcs ;)

Seg- Peito, Costas, abs Quinta- Repete Terça

Terça- coxa,pant Sexta- Repete segunda

Qua- Ombro,triceps,biceos,abs Sabado- Repet quarta

Seg:

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Lev Terra

Barra Fixa

Remada Curvada

dois exercicios p adomem (não sei os nome)

Ter

Agachamento Livre

Leg 45

Extensora

Flexora

Panturrilha sentado

Panturrilha no leg press

Qua

Desenvolvimento c halter

Elevação lateral

Pulley

banco frances ( pretendo substituir esse pelas paralelas, mas como estou fraco devido estar voltndo d lesão vo espera fortalece o musculo mais um pouco )

Rosca direta

rosca Scot

Bom, galera to voltando d lesão, mas msm q não estivesse pretendia fazer esse treino... queria sabe se a galera concorda q atletas naturais, temq treina mais vezes menos intenso, e oq acham do treino? vlw

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Achei bacana sua ideia, só tem um pequeno problema, não acha que o treino de sexta não vá atrapalhar o treino de sabado?

Sexta vc vai treinar peito/costas então bíceps e tríceps vão ser treinados indiretamente. Sábado vc vai treinar bíceps/tríceps/ombros diretamente, mas já vão estar desgastados do dia anterior!
Então o que eu faria é treinar pernas 3x na semana Ter-Qui-Sab mas tomando muito cuidado com o volume, então o descanso ficaria certinho, vc treinaria peito/costas 2x na semana e bíceps/tríceps/ombros apenas 1 (diretamente), então o que eu faria é ''encrementar'' o treino de sexta (peito/costas) para dar um bom estimulo aos sinergistas.

O que acha?

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Achei mau. Dá pouco descanso aos musculos. Tenta sempre dar 2 dias de repouso.

Ainda por cima no treino de perna, só 1 dia???

Já para nao falar que treina triceps e biceps e ombro quando no dia anterior faz costas e peito

• Supermoderador
Postado
Aew galera blz?? Levando em consideração a opnição do mestre Fernando Sardinha e d outros caras aqui do blog, q vale mais a pena treina com mais frequencia e menus intensidade montei o seguint treino e gostaria d saber a opnião d vcs ;)

Seg- Quinta-

Terça- Sexta-

Qua- Sabado-

Bom, galera to voltando d lesão, mas msm q não estivesse pretendia fazer esse treino... queria sabe se a galera concorda q atletas naturais, temq treina mais vezes menos intenso, e oq acham do treino? vlw

Pra poder entender:

Se você falou todos os dias, esqueceu do domingo (não que eu concorde).

E outra coisa que não entendi: creio que vi uma contradição na parte em vermelho.

Postado

a ideia de treinar mais vezes na semana é muito boa realmente, mas do jeito que voce montou eu achei bagunçado, tipo, voce treinaria pernas com 1 dia de distancia entre eles e ficaria o resto da semana sem treina-la, acho que o famoso treino push/ pull/ leg, seria melhor nesse caso...

Postado
Pra poder entender:

Se você falou todos os dias, esqueceu do domingo (não que eu concorde).

E outra coisa que não entendi: creio que vi uma contradição na parte em vermelho.

não helb, o sardinha fala mais frequência e menos intensidade pra naturais mesmo, e realmente pra naturais é melhor assim teoricamente, porém tudo tem seu limite.

se vai tentar algo assim, manteria até quinta do jeito que está, porém faria na sexta peito/ombro/tríceps e no sábado costas/bíceps

ou vice versa

Postado
a ideia de treinar mais vezes na semana é muito boa realmente, mas do jeito que voce montou eu achei bagunçado, tipo, voce treinaria pernas com 1 dia de distancia entre eles e ficaria o resto da semana sem treina-la, acho que o famoso treino push/ pull/ leg, seria melhor nesse caso...

é o push/pull/leg, nunca vi esse tipo de divisão por aqui, tem algum link com ela, tava atrás de um treino mais frequente pra depois do AB2x

me interessei por essa.

Postado (editado)
é o push/pull/leg, nunca vi esse tipo de divisão por aqui, tem algum link com ela, tava atrás de um treino mais frequente pra depois do AB2x

me interessei por essa.

Mano é empurrar/puxar/pernas

Peito/ombro/tríceps

Costas/bíceps

Pernas

Editado por Rodrigo Souto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...