Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera o/

Bom, como sabem eu interrompi meu ciclo (C6 x Deca x Diana x Stano oral + HCG) por causa de uma cirurgia (rinoplastia), e ao fazer os exames pré operatorios, no hemograma saiu que meu CPK (Creatinofosfoquinase) está MUITO alto,

O valor de referencia se não me engano é até 170, o meu está 1452..

Interrompi o ciclo ja faz mais de 4 meses, e agora ainda está tão alto assim ?? Nem suplemento estou tomando.. TPC eu terminei faz mais de 1 mes..

A unica coisa que fiz foi aplicar 750ui HCG alguns dias antes do hemograma (minhas bolas estão menores, principalmente a esquerda, dai por via das duvidas mandei 750ui de chorulon), HCG altera tanto assim a CPK ?

E tem alguma forma de abaixar ela rápido ? (pois se não serei obrigado a cancelar minha cirurgia, pois a médica não liberou minha cirurgia por causa desses valores, e só vai permitir que eu opere quando estiverem normalizados..)

Quem tiver alguma informação, dica, eu agradeço..

Abraços.

• Moderador
Postado

Você ficou 7 dias sem treinar antes de fazer esse exame?

Treino intenso, danificando as fibras musculares, fazem o CPK ficar altíssimo.

Postado
Você ficou 7 dias sem treinar antes de fazer esse exame?

Treino intenso, danificando as fibras musculares, fazem o CPK ficar altíssimo.

Obrigado pela resposta carlorslr :laughingsmiley:

Bom, eu estava a 3 dias sem treinar (treinei em uma terça, fiz o exame na sexta), será que por causa do treino o CPK ficou tão alto ?

Estou desde sexta sem treinar, semana que vem vou refazer o exame e ver se normaliza..

Eu estava com medo do HCG ter feito o CPK ficar alto, pois havia feito uma aplicação de 750ui de HCG acho que dois dias antes do exame..

Mas muito obrigado pela ajuda :laughingsmiley:

Abraços.

Postado
ta usando HCG nesse ciclo ai pq? ja ta atrofiado? 750ui se tava mandando isso tudo??? '-'

Creatinofosfoquinase tu ta me chingando??? KKKKK brincadeira, nuncaaaa ouvi falar disso!! Isso mede o que mais detalhadamente?

Por causa da Deca, e aparentemente tenho facilidade em atrofiar os ovos :mad:

Eu tava mandando 500ui/sem (250 ui seg, e 250ui quint), mas como só usei 2 semanas antes de abordar o ciclo, acabei parando o HCG, e meus ovos estavam um pouco atrofiados (principalmente o esquerdo), dai como tinha HCG sobrando ainda, apliquei 750ui de uma vez pra ver se volta logo kk, tenho mais 500ui pra usar, que vou usar terça que vem o/

Eu também não conhecia, mas está extremamente alterado no hemograma que fiz, dai fiquei preocupado né, quase 10x o máximo "saudável"..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...