Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

valeu por estar ajudando galera, entao agora no pos so vou tomar creatina, voces acham que qual seria o melhor horário para tomar o whey durante o dia? e qual seria o melhor tipo (isolado...) ou qualquer um serve. valeu

Postado

Ae galera hoje fiz o que voces disseram (meu pós treino foi o almoço) mas me bateu uma dúvida: quanto tempo eu tenho após o treino para fazer a refeição pós treino? 30min?

Postado (editado)

Tanto faz.. não existe a tal janela de oportunidade.. isso já foi derrubado.. assim como não existem comprovações que whey é melhor que frango no pôs (eu até preferiria o frango).. assim como whey é comida em pó e o uso é devido a praticidade.. suplementos alimentares não é bomba, tomo whey porque fico enjoado de comer frango 3x ao dia (coisa minha ok). Então em resumo mantenha sua alimentação mais importantes (café, almoço e janta) fixas e mete whey sempre que der.. o importante sempre será os macros no final do dia.

Edit: Sobre o tipo de whey, se não tiver alergia a lactose vai sempre de concentrado que é o mais barato! Isolado, hidrolisado não diferem tanto em relação a resultados..

Editado por Pepper_1986

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...