Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, estou malhando ja ha um certo tempo, há 3 meses estou treinando forte e suplementando, com o objetivo de Hipertrofia.

Porem estou percebendo, e nao é de agora, q quando começo a pega pesado sinto sono, bocejo o tempo todo...

a Principio não estou sentindo mal nenhum, mas tenho medo de estar prejudicando meus objetivos...

Alguém já ouviu algo parecido? ou é só eu mesmo?

Chegaram a cogitar ser pressão baixa, mas não sei mesmo...

Alguém pode me ajudar???

Valew

Publicidade

Postado

Pow cara, acontece comigo também.. :D

Mais podem ser varios fatores, um é a pressão baixa, ja menciado por voce,

a outra pode ser que vc não esteja dormindo muito bem...

E cara, nãs férias é sempre assim.. todas as vezes que eu durmo de madrugada e acordo perto do almoço eu sinto muito sono nos treinos...

Na minha opinião, isso é relativo..

Postado

Pra te ajudar cara com que o bronco disse, vai ai o índice glicêmico de alguns alimentos

[b]Alimentos com I.G. baixo = IG[/b]
Amendoim = 15
Soja = 18
Cereja = 22
Lentilhas = 29
Lentilhas = 29
Feijão preto = 30
Damasco seco = 31
Fettuccine = 32
Iogurte = 36
Espaguete = 36
Pêra = 37
Maçã = 38
Sopa de tomate = 38
Ameixa = 39
Ravioli = 39

[b]Alimentos com I.G. moderado = IG[/b]
Pêssego = 42
Laranja = 44
Macarrão = 45
Arroz Instantâneo = 46
Uva = 46
Arroz parbolizado = 48
Cenoura = 49
Inhame = 51
Kiwi = 53
Banana = 54
Pipoca = 55
Manga = 56
Damasco = 57
Arroz branco = 58

[b]Alimentos com I.G. alto = IG[/b]
Pizza de queijo = 60
Sorvete de creme = 61
Passas = 64
Beterraba = 64
Sopa de feijão preto = 64
Abacaxi = 66
Nhoque =67
Croissant = 67
Purê de batata = 70
Pão branco de trigo = 71
Melancia = 72
Abóbora = 75
Waffles = 76
Corn flakes = 83

Tentei ajudar :D

Postado

qto a pressão acho pouco provavel pq a musculçao pesada tende a aumentar a PA, mas derrepente da uma vrificada durante o treinamento.
qto aos carbos isso realmente pode acontecer, no caso por falta deles.

Postado

Na verdade, outro dia levei o aparelho de pressão do meu velho, porém não sei se é confiavel a medição com o braço inchado(devido musculação).
A pressão deu 14 por 7. A primeira achei meio plausível, já que eh durante o treino, mas o segundo, ta meio baixo. Mas não entendo muito sobre esse negócio de pressão, só achei meio grande essa diferença entre a Sístole e a diástole,(acho q eh isso o nome).

quanto a Alimentação, 40min antes dos treinos, tomo meu bcaa, e como 3/4 de uma chícara de cereais maltados( é um mix com granola, passas, e cia) + leite desnatado...

pós-treino: imediatamente a pós bcaa(para dar uma quebrada no catabolismo, e 30min depois meu whey...

Sou gordinho, meu percentual de gordura é de 20% e quero baixar pra 14, por isso nao tomo dextrina, nem malto...

Abc

Postado

Eh, acho q resolvi o problema... e acho q vcs estavam certo...

Melhorei meus cereais, e adicionei corn flakes e to tomando com leite desnatado e 2 colheres de açucar mascavo junto, e a 2 dias não senti essa sensação de sono...

Acho q resolvi, vamos ver se continua...

valew

Postado

[quote name='Bigger Than' post='8224' date='30 01 08']Isso é hipoglicemia na certa. Observando o post do Bronco você soluciona.

Salvo engano a PA não aumenta durante os exercícios.[/quote]

da uma lidinha em qualquer livro de fisiologia que buscará resposta pra isso.
alguns dizem até a relação dos exercícios que mais aumentam a PA, mas ja te adianto que a que mais eleva é o leg 45° e o 90°.
a um ano atrás eu vi uma reportagem no discovery home healt justamente uma pesquisa sobre a elevação da PA e eles estavan testando o leg45° e a pressão pode chegar a incriveis 27/20( diz a pesquisa que vi) não estou inventando nada,
imagina o perigo de dar um AVC.
falo porque eu sofro com elevação da pa, ontem mesmo fiz um terra pesado e senti uma putador de cabeça ao final da 2 serie, pensei na hr na PA, fui medir 17/8, não fiz mais gelei.
lembre-se que musculação não deve ser realizada por hipertensos. mas vou ver se acho um artigo sobre isso depois posto aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...