Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta Algum Produto No Ciclo ?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara eu acabei um ciclo de PH para cutting essa semana, e gostei dos resultados, mesmo com falhas na dieta consegui 5,7kg, as medidas vou tirar hoje..

Mas ta todo mundo comentando que eu mudei meu fisico de um dia pro outro, então acho valido usar PH, se não tiver como usar injetavel..

O @ruanc teve otimos ganhos em 3 semanas com o dominance..

Acho que PH é muito descriminado por quem injeta..

Se tomar um bom PH fica grande sim!!

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu ... o que é grande pra vc? 38 de braço perfection ?...

eu to falando de realmente grande 49 ... (inclusive eu tenho 49) e desculpa ph nenhum te poe nesse patamar.

Eu não discrimino nada quer usar use ... só que é uma substancia que ninguem conhece direito, ninguem sabe oq tem ali, tem mais colaterias que injetáveis e menos ganhos ...

pra que eu vou fazer isso? é mais facil tomar vergonha na cara e aprender a furar a perninha com a agulhinha.

E outra 5 kilos ... e dai? qto disso é agua?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ja depende o objetivo de cada um!!!

Ah pessoas que buscam um corpo Fitness apenas.. ( Assim como eu)

Ah aqueles que querem ser monster..

E ah quem só queira dar um Up no shape..

Então cada um escolhe oque se encaixa no objetivo!

Por exemplo, para vc 49 de braço é 'perfection' , para mim ja é exagero!

Imagina um cara de 1,65 de altura com uma carcaça de 50cm de braço.. Meio desproporcional, não?

E respondendo sua pergunda.. 5,7kg com ZERO retenção...

Como citei em um post acima, usei PH de cutting, ou seja, zero ou praticamente zero retenção..

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi essa Caio... pra que zuar o rolê assim ?

tu nem sabe meu objetivo, e eu ja falei... INJETAVEIS NAO...

vc pesquisou pra vir falar dos ganhos antes ? eu pesquisei cara, foram 4 ou 5 meses de pesquisa acompanhando varios relatos nos foruns gringos... tem muito cara de 220lbs que ja tomou assim como tem muito de 160lbs que tomou tbm!!

os mais gordos ganharam 5kg e os magros perto de 13kg de ganhos SECOS, vistos logo após a tpc...

eu nao pretendo ter 50 de braço nem em 100 anos de vida... hj tenho 32 de braço, 8% de BF e pretendo aumentar isso gradativamente... eu nao sei oq pra vcs eh bom, mas 8kg pra mim eh MUITO BOM.

nao sei pra que esse mimimi, vou mandar MP pra um algum moderador e criar essa regra nessa seção do forum... uma coisa eh aconselhar, outra coisa eh MANDAR a pessoa tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi essa Caio... pra que zuar o rolê assim ?

tu nem sabe meu objetivo, e eu ja falei... INJETAVEIS NAO...

vc pesquisou pra vir falar dos ganhos antes ? eu pesquisei cara, foram 4 ou 5 meses de pesquisa acompanhando varios relatos nos foruns gringos... tem muito cara de 220lbs que ja tomou assim como tem muito de 160lbs que tomou tbm!!

os mais gordos ganharam 5kg e os magros perto de 13kg de ganhos SECOS, vistos logo após a tpc...

eu nao pretendo ter 50 de braço nem em 100 anos de vida... hj tenho 32 de braço, 8% de BF e pretendo aumentar isso gradativamente... eu nao sei oq pra vcs eh bom, mas 8kg pra mim eh MUITO BOM.

nao sei pra que esse mimimi, vou mandar MP pra um algum moderador e criar essa regra nessa seção do forum... uma coisa eh aconselhar, outra coisa eh MANDAR a pessoa tomar.

To contigo brother!

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi essa Caio... pra que zuar o rolê assim ?

tu nem sabe meu objetivo, e eu ja falei... INJETAVEIS NAO...

vc pesquisou pra vir falar dos ganhos antes ? eu pesquisei cara, foram 4 ou 5 meses de pesquisa acompanhando varios relatos nos foruns gringos... tem muito cara de 220lbs que ja tomou assim como tem muito de 160lbs que tomou tbm!!

os mais gordos ganharam 5kg e os magros perto de 13kg de ganhos SECOS, vistos logo após a tpc...

eu nao pretendo ter 50 de braço nem em 100 anos de vida... hj tenho 32 de braço, 8% de BF e pretendo aumentar isso gradativamente... eu nao sei oq pra vcs eh bom, mas 8kg pra mim eh MUITO BOM.

nao sei pra que esse mimimi, vou mandar MP pra um algum moderador e criar essa regra nessa seção do forum... uma coisa eh aconselhar, outra coisa eh MANDAR a pessoa tomar.

to contigo tbm seu viado

vou comecar um ciclo soh de orais dia 01 de janeiro, tbm sou boladin de furar pernoca

vou relatar em meu diario, ta na assinatura. e tu, vai relatar em algum canto, s ou n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...