Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta Algum Produto No Ciclo ?


Posts Recomendados

tirei uma foto, chegou hoje finalmente a ultima parte dos rolês do meu ciclo (protetores hepaticos)...

esqueci de colocar o Omega3, mas esse vou comprar mes que vem, com a grana que ganharei do natal =p

produtos do ciclo: Super Dmz 2.0 - IronMagLabs 60caps (PH)

Ultra Male Rx 60caps (test booster e pra libido)

CEL Cycle Assist 240caps (protetor pro figado, auxiliador de pressao, etc)

Complexo B 100 caps (sempre bom né)

Taurina 230g (back pumps never)

Himalaya Liver Care 90caps (vou tomar uns 5 dias antes de começar o ciclo e na tpc)

Melatonin 100caps (to pensando em trocar por ZMA, nao curt tanto melatonin!!)

Tamox 20mg 30caps (protocolo será 20-20-10-10, portanto quebrarei algumas caps no meio ou entao penso em esperar chegar o de 10mg e comprar)

Creatina 300g, mas só tem 120g la dentro pois usarei na tpc somente, caso nao ache um pre treino (pensei no mesomorph ou quem sabe um assault)

gostaram ? faltou algo ? exagerei ? deixem opinioes =)

coloquei em link a foto, pois era muito grande em tamanho... ia zuar a tela tudo e tbm nao dava pq era maior q 500k!

http://imgur.com/Z2Ey0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não

tá tudo certinho

apesar de odiar ph

agora só falta acrescentar 1-10 dura 1-10 trembo e toma tudo isso ai

que ai sim eu vou sentir firmeza

ja pensei nisso ae =p

mas nao tenho como injetar e ninguem quis me ajudar com isso ae e tenho medo de fazer sozinho e me ferrar.. =\

eh meu primeiro ciclo, espero ganhar uns 8kg pra fica com 80 ou 82.. ia colocar Trenavar como ponte desse ciclo, mas decidi que farei isso no proximo se o super dmz me der os 8kg!

vou ciclar em janeiro somente (dia 7!), pois a academia fecha absurdos aqui na minha cidade... funcionará 2x na semena do natal e 2 na do ano novo .. penso em aproveitar essas datas e partir pra um deload antes de começar o rolê =)

Parabéns hein brother!

Ta muito bem 'equipado' ..

Se conseguir pegar um pre treino para a tpc ficaria simplesmente perfeito ao meu ver..

Depois só mete bronca na dieta e aproveitar os ganhos!!

Abração amigo, se relatar vou acompanhar..

Go Go Go!

vou tentar sim, vo comprar o meso dia 5 de janeiro e esperar que chegue na rapidez que chegou os outros (media de 20 dias corridos).. assim chega antes da tpc =DDDDDDD

vlw pelas respostas rápidas ae amigos! minha dieta AGORA possui 3200kcal mais ou menos, 146g de proteina (2g por kilo)! to engordando 1kg por semana mais ou menos!!

durante o ciclo vou aumentar proteina pra 4g/kg, socar muito whey, duplicar quantia de ovos e frango no dia! mas antes vou passar na nutri pra ver como farei isso...

no mais, pensei em um treino com FST-7 somente pra braços. Serio, meu braço nao cresce... meu treino está nesse topico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99845-ajuda-com-meu-treino-abcab/?hl=%2Babcab#entry1282093

como adicionarei o fst-7 pra braços ? devo modificar estrutura do treino ? vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...