Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tirei uma foto, chegou hoje finalmente a ultima parte dos rolês do meu ciclo (protetores hepaticos)...

esqueci de colocar o Omega3, mas esse vou comprar mes que vem, com a grana que ganharei do natal =p

produtos do ciclo: Super Dmz 2.0 - IronMagLabs 60caps (PH)

Ultra Male Rx 60caps (test booster e pra libido)

CEL Cycle Assist 240caps (protetor pro figado, auxiliador de pressao, etc)

Complexo B 100 caps (sempre bom né)

Taurina 230g (back pumps never)

Himalaya Liver Care 90caps (vou tomar uns 5 dias antes de começar o ciclo e na tpc)

Melatonin 100caps (to pensando em trocar por ZMA, nao curt tanto melatonin!!)

Tamox 20mg 30caps (protocolo será 20-20-10-10, portanto quebrarei algumas caps no meio ou entao penso em esperar chegar o de 10mg e comprar)

Creatina 300g, mas só tem 120g la dentro pois usarei na tpc somente, caso nao ache um pre treino (pensei no mesomorph ou quem sabe um assault)

gostaram ? faltou algo ? exagerei ? deixem opinioes =)

coloquei em link a foto, pois era muito grande em tamanho... ia zuar a tela tudo e tbm nao dava pq era maior q 500k!

http://imgur.com/Z2Ey0

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns hein brother!

Ta muito bem 'equipado' ..

Se conseguir pegar um pre treino para a tpc ficaria simplesmente perfeito ao meu ver..

Depois só mete bronca na dieta e aproveitar os ganhos!!

Abração amigo, se relatar vou acompanhar..

Go Go Go!

Postado
não

tá tudo certinho

apesar de odiar ph

agora só falta acrescentar 1-10 dura 1-10 trembo e toma tudo isso ai

que ai sim eu vou sentir firmeza

ja pensei nisso ae =p

mas nao tenho como injetar e ninguem quis me ajudar com isso ae e tenho medo de fazer sozinho e me ferrar.. =\

eh meu primeiro ciclo, espero ganhar uns 8kg pra fica com 80 ou 82.. ia colocar Trenavar como ponte desse ciclo, mas decidi que farei isso no proximo se o super dmz me der os 8kg!

vou ciclar em janeiro somente (dia 7!), pois a academia fecha absurdos aqui na minha cidade... funcionará 2x na semena do natal e 2 na do ano novo .. penso em aproveitar essas datas e partir pra um deload antes de começar o rolê =)

Parabéns hein brother!

Ta muito bem 'equipado' ..

Se conseguir pegar um pre treino para a tpc ficaria simplesmente perfeito ao meu ver..

Depois só mete bronca na dieta e aproveitar os ganhos!!

Abração amigo, se relatar vou acompanhar..

Go Go Go!

vou tentar sim, vo comprar o meso dia 5 de janeiro e esperar que chegue na rapidez que chegou os outros (media de 20 dias corridos).. assim chega antes da tpc =DDDDDDD

vlw pelas respostas rápidas ae amigos! minha dieta AGORA possui 3200kcal mais ou menos, 146g de proteina (2g por kilo)! to engordando 1kg por semana mais ou menos!!

durante o ciclo vou aumentar proteina pra 4g/kg, socar muito whey, duplicar quantia de ovos e frango no dia! mas antes vou passar na nutri pra ver como farei isso...

no mais, pensei em um treino com FST-7 somente pra braços. Serio, meu braço nao cresce... meu treino está nesse topico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99845-ajuda-com-meu-treino-abcab/?hl=%2Babcab#entry1282093

como adicionarei o fst-7 pra braços ? devo modificar estrutura do treino ? vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...