rafamariano_o Postado Dezembro 20, 2012 às 16:15 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:15 Boa tarde ! Não sei se alguém possui o mesmo ciclo que eu ! Procurei nos topicos mas não consegui tirar minha duvida galera ): Eu tomo Monster Extreme Black antes e depois do treino, mais não estou me sentindo satisfeito com os resultados.... gostaria de saber se alguém recomenda algum Pré-treino, pois como o monster já é forte se tem alguma restrição tomar um pré treino junto ! ? Vllws
Jucilan Lima Postado Dezembro 20, 2012 às 16:24 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:24 Minha nossa senhora, mais um.
Eduardo Menegusso Postado Dezembro 20, 2012 às 16:24 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:24 Seus resultados iram vir se voce tiver: Dieta+Treino+Descanso ai sim, caso nao tiver uma boa dieta, nao adianta querer treinar igual Mr Olympia que nao vai crescer.
Jucilan Lima Postado Dezembro 20, 2012 às 16:25 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:25 Boa tarde ! Não sei se alguém possui o mesmo ciclo que eu ! Procurei nos topicos mas não consegui tirar minha duvida galera ): Eu tomo Monster Extreme Black antes e depois do treino, mais não estou me sentindo satisfeito com os resultados.... gostaria de saber se alguém recomenda algum Pré-treino, pois como o monster já é forte se tem alguma restrição tomar um pré treino junto ! ? Vllws Instrutor indicou este pra voce?
Supermoderador helb4o Postado Dezembro 20, 2012 às 16:27 Supermoderador Postado Dezembro 20, 2012 às 16:27 Vish, esse é mais um dos "packs". Triste. Depois que acabar esse, não compre mais dessas coisas, guri. É marketing dos fabricantes por uma coisa caríssima. E quais os tipos de "resultados" esperava ter tomando isso? O que quer dizer por forte, já que não é bom nos "resultados"?
Glauber19 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:35 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:35 Isso nao é ciclo. Monster nao é pré treino. Monster é vitamina e por sinal, nao é forte. Eu imagino o qto sao bons seus resultados.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E finalizando, seu tópico é um lixo.
rafamariano_o Postado Dezembro 20, 2012 às 16:37 Autor Postado Dezembro 20, 2012 às 16:37 Forte eu digo pelo fato de ter restrições ao tomar e tudo mais, ouvi dizer muito que é jogo de marketing comprei para ver se realmente iria obter uma dilatação legal, menos fadiga entre outras "jogadas de marketing" , mas vou acabar com ele e dps não comprarei mais ! tenho uma boa dieta, descanço e alimentação certinho só estava querendo obter um rendimento e aproveitamento melhor dos meus treinos :/
Supermoderador Aless Postado Dezembro 20, 2012 às 16:38 Supermoderador Postado Dezembro 20, 2012 às 16:38 3 dias de suspensão por falta de pesquisa e criar o mesmo tópico novamente. Use esse tempo para pesquisar mais. Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados