Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 3 Melhores Exercicios Abdominais?

escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gosto muito do The Hanging leg raise, o negócio é pedir pra alguém ficar de costas pra você pra manter a coluna retinha.

Mas se você manter a coluna reta você tá treinando é flexor do quadril. Eu só entendi o que é o Leg Raise quando percebi que você tem que usar o abdomen pra levantar as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São otimos exercicios, mas não considero os melhores, o primeiro esse tal de dragonfly, é o abdomen na prancha, eu faço com as pernas esticadas o banco a 60 graus e com as pernas esticadar.

A segunda, e um otimo exercicio tambem, mas certamente não colocaria entra os melhores, mas de qualquer forma e uma otimo forma de trabalhar a parte inferior do abdomen.

A terceira, eu faço com a roda de exercicios, que é facilmente encontrada por aqui e deve ser facilmente encontrada nas academias ai do brazil.

Link para o comentário

outra duvida minha

o leg raises full, qnd passa da altura da cintura, ele ainda continua pegando abs ou muda o musculo alvo?

Quanto maior a amplitude melhor! Vai pegar só os abdominais se executar certo.

Em relação a perna esticada ou dobrada, a esticada sempre é mais difícil, questão de física, mesmo que o peso seja o mesmo.

eu n gosto mt do sit up comum n

sobre o ab wheel, cmo progredir nele?

Whell com peso não tenho idéia, tbm gostaria de saber como. Eu faço ele com os pés em cima da bola ou com um pé só e o outro o mais alto q der. Isso aumenta a instabilidade e ativação do core, mas n sei se é isso q vc procura.

Quando a academia voltar vou experimentar colocar uma caneleira no pé que fica suspenso pra ver o q acontece

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...