Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vo te da uma chicara de cha pra vc rapaz , é o classico abc 2x que mt gente faz ... peito triceps / costa biceps / perna ombro trapezio ...

4 treinos para peito costa ombro e perna , triceps biceps 3

abd pode fazer 2x na semana abs

Postado
vo te da uma chicara de cha pra vc rapaz , é o classico abc 2x que mt gente faz ... peito triceps / costa biceps / perna ombro trapezio ...

4 treinos para peito costa ombro e perna , triceps biceps 3

abd pode fazer 2x na semana abs

Errado !!!

divisao correta eh peito/ombro/triceps

costas/biceps/trapezios

pernas e panturras

3 exercicios pros grandes e 2 pros pequenoss

Postado

Eu goste desse treino aqui:

A- Peito Triceps Ombro

Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo

Paralelas

Rosca Testa

Desenvolvimento Militar
Elevação Lateral

B - Costas Biceps Trapezio
Remada Curvada
Remada Serrote

Chin-up

Rosca direta

Encolhimento com barra

C- Pernas

Agachamento
Leg Press
Extensora/Avanço
Abdutor
Panturrilha Em Pé

ou então como é iniciante, faça o SL5x5(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/) que é um treino baseado em exercicios composto e excelente para iniciantes.

Postado

vc começou tem apenas 2 semanas ... espera passar 1 mes ........ depois vc monta um treino de acordo com vc e seu objetivo.
se preocupa agora em aprender os exercicicios e a executar de forma correta ....... vai pesquisando e conhecendo aqui no forum depois vc mesmo monta os exercicios e as divisoes .......

Postado
Pedi pro meu instrutor pra mudar o meu treino,pq oq ele me passou tá fraco e eu já to fazendo ele a 2 semanas,e ele disse que não vai mudar q é pra eu fazer oq ele mandou,e eu disse que não quero fazer,então ele falou que era pra eu me virar sozinho então e fazer o que eu quisesse!Por favor me ajudem,me passem um treino bom,malho todos os dias,preciso de ajuda!

Com todas essas letras gastadas pra ficar falando mal dos outros já teria montado seu treino em qualquer blocos de notas.

Postado
Errado !!!

divisao correta eh peito/ombro/triceps

costas/biceps/trapezios

pernas e panturras

3 exercicios pros grandes e 2 pros pequenoss

não existe certo ou errado, o que existe é adaptação!

Postado

Filho, você tá na academia há 2 semanas e quer falar que o treino tá fraco?
Com 2 semanas já quer trocar de treino?
Você pode usar o mesmo treino por meses, desde que faça uma progressão na carga ou altere cadencia, tempo de descanso e etc...
Meus treinos duram no mínimo uns 2 meses...
2 semanas não é motivo pra meter o pau no instrutor, muito menos ter pressa pra mudar a série ou sei lá o que

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...