Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pqp !!

O cara tem duas semanas de treino e o pessoal ja manda o cara fazer agachamento ,terra e uma pa de coisas !!

Da pra ve que o mano nunca fez porra nenhuma , e ainda que meter o pau no prof° !!

Postado
Aff cara,eu to "chorando",pq eu posso fazer mais,eu quero chegar no meu limite,quero mudar,to cansado de ser motivo de chacota

Quer chegar no seu limite em 2 semanas? ... estuda primeiro, mais fácil.

Ice, reputado HUIAEHUIAEHUIAE

Pqp !!

O cara tem duas semanas de treino e o pessoal ja manda o cara fazer agachamento ,terra e uma pa de coisas !!

Da pra ve que o mano nunca fez porra nenhuma , e ainda que meter o pau no prof° !!

São básicos.

Postado
Quer chegar no seu limite em 2 semanas? ... estuda primeiro, mais fácil.

Ice, reputado HUIAEHUIAEHUIAE

São básicos.

Eu sei que são basicos,mas ha basicos que são complicados de realizar !!

Um exemplo de basico dificil de fazer é o agachamento !! Imagina o terra que é arriscado pra coluna!!

Talvez vc ate consiga realiza los , mas nas academias os professores são instruidos a seguir a um padrão de desenvolvimento do aluno.Deve ser por isso que ele não passa pra vc esses exercicios .

Postado

Tanto agacho quanto terra com cargas baixas é muito fácil de realizar, se nego quiser começar os dois com cargas de 40~60kg, claro que vai se lesar.

Agora agacho com 4kg e terra zerado ou 4kg e ir progredindo, não existe risco, não mesmo. Entende?

Postado

Putz.

Não sei qual a forma que você falou com o instrutor, mas até imagino porque ele disse pra você "se virar sozinho".

O cara estuda, tem diploma e trabalha lá. Dai chega você, começa a treinar 02 semanas e quer falar pro cara que o treino é fraco?

Não estou dizendo que seu instrutor é bom, até mesmo porque diploma é apenas um pedaço de papel, porém neste caso eu iria com ele.

Não sei qual foi o tipo de treinamento que ele te passou, mas pode ter certeza que o começo de todos é igual! Ninguém entra na academia fazendo supino com 30kg de cada lado. Todo mundo começa do ZERO... então é bom ir com calma, que aos poucos você vai pegando as técnicas dos exercicios e vai aumentando as cargas.

Abraço e bons treinos!

Ps: não me leve a mal, mas motivo pra ser chacota você está dando ao criar um tópico desse querendo "chegar no seu limite" em 02 semanas de treino.

• Supermoderador
Postado
Pqp, mas é um frango mesmo.

No outro tópico já falamos para vc continuar com o treino do instrutor pq é um treino de adaptação.

O próprio instrutor já disse que iria mudar o treino depois de um mês.

Pq está insistindo em colocar o carro na frente dos bois?

Faça a @#$^& do treino do instrutor pq tu é iniciante.

E larga de ser arrogante.

Calma, amiguinho.

Aliás, tu tem 4 dias pra se acalmar.

Porque no 5° dia ele cria outro tópico destes.lmaosmiley.gif E mais outro, e mais outro; vai vendo, véi. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...