Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bom?

Então, eu já um tempo quero tomar um pré-treino,e no caso tenho muita vontade de experimentar o famoso jack3d, mas tenho MUITO medo de colaterais, depois daquelas reportagens da record (sei que são sem fundamentos, mas mesmo assim bate um medo), e eu queria saber se alguém aí do fórum chegou a tomar JACK3D tendo hipertensão/PA alta.

hoje medi minha PA na academia antes do treino e bateu 13/7 e 14/8 se não me engano, na primeira 13/7 eu respirei fundo e soltava, na segunda eu respirei mais rápido/normal.

Tempo de treino total é 1 ano e alguns meses, porém eu teve indas e vindas... estou a 4 meses ininterruptos. Sei que vou ser bem zoado, mas depois daquela reportagem o único medo é morrer tomando jack3d, uehueh, podem rir, mas é verdade, quem nunca tomou sabe como é, eu sou neurado com essas coisas... :/

eu tomaria 0,5 scoop e ir aumentando só se parar o efeito e no máximo 2 scoops.

Publicidade

Postado

vc precisar achar alguem que venda o jack3d antigo ainda, acho dificil... Muito poucos ainda tem.
Amigo, vc tem algum problema no coração? ou historico na familia?

Se for tomar, comece com 1/2 scoop e dps aumenta se achar fraco... Ah eu nem acredito mais nessas reportagens, na maioria das vezes a pessoa fez merda, abusa de alguma...
Eu ja tomei 3doses do jack3d antigo e não morri...
Mas se vc continuar com medo, sugiro que vc comece com cafeina no pre-treino, dps vc vai usando pre-treinos mais fortes

Postado

Olha minha mae tomou muitos medicamentos pra emagrecer, como sibutramina, entre outros. E são fortes, mas ela tem sopro no coração que de vez em quando lhe dá taquicardia, eu nunca fiz nenhum exame de coração, mas quando eu era pequeno segundo minha mãe, meu pediatra ouvia meu coração e não tinha nenhum problema. Sim tenho contatos ainda do jack3d antigo por R$ 249,99! Meu pai tem hipertensão por stress.

Você no meu lugar tomaria?

• Supermoderador
Postado

Se você está com dúvida quanto à pressão, vá a um cardiologista e faça os testes padrão (esteira) e diga que você quer fazer uso de estimulantes na academia. Conforme o perfil de batimentos cardíacos ele poderá dizer se existe risco ou não.

Postado

GFERREIRA , cara, meu pai/mae tem pressão alta. Nao estou tomando Jack3d, eu tomo NO-Shotgun, mas tambem se trata de um pré treino.

Eu começei com 1/2scoop e agora to em 1. Vai tomando de vagar e ve como tu vai se sentindo.

Café tambem é uma boa alternativa pra começar, ai voce vai ver como o seu corpo se comporta com um estimulante.

Abç.

Postado
Olha minha mae tomou muitos medicamentos pra emagrecer, como sibutramina, entre outros. E são fortes, mas ela tem sopro no coração que de vez em quando lhe dá taquicardia, eu nunca fiz nenhum exame de coração, mas quando eu era pequeno segundo minha mãe, meu pediatra ouvia meu coração e não tinha nenhum problema. Sim tenho contatos ainda do jack3d antigo por R$ 249,99! Meu pai tem hipertensão por stress.

Você no meu lugar tomaria?

Faça um exame de coração primeiro para saber como esta sua PA.. se tem hipertensão..essas coisas... depois pense em tomar o jack... não se baseie em opiniões de terceiros, pois o que pode ser bom para mim, pode te matar.

Postado

1- corte sódio, todo o sal na verdade

2 - esteja no peso ideal

3 - trabalhe sistema cardiorrespiratório com exercicios aerobios moderados a intensos...

se ainda sim tiver PA, ai você tem uma patologia assumida.

não tomaria jack3d

agora se você já fez as 3 opções, e resolveu o problema, toma jack3d

Postado

Jah tomei Jack3D do antigo.

Achei um PW ruim e a unica coisa que me deu foi taquicardia. mandava 3 scoops e só o coração que se alterava auhauhauhauhuaa

Eu tomaria um PW melhor.

Amaior parte da fama do Jack3D, foi pq na epoca era um dos PWs mais baratos no mercado (a galera vendia a 130) eqto os outros eram muito mais caros, ai a galera que nunca tinha tomado PW, tomou e achou o maximo, pois nao tinha uma base para comparação (outros PWs estrangeiros).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...