Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

A Galerinha Ae Ta Discutindo Pracas.... Só Não Pode Deixar Rolar Insultos Poww...

Ice... O Cara Te Criticar... Assim Do Nada Brother... Nem Rola... Faz Isso Nao Walasss... Pega Leve Ae Cara...

Bracho Inchado É Diferente De Braço Musculoso O Zée... Hauahuahaua

Continua Sua Loucura Ae Com Bombass... Q Isso Parece Bacana A Curto Prazo... Dedica À Alimentação Q Foco Tu Tens

Irmaozinho!!

Publicidade

Postado

Parceiro, temos muito em comum: sou iniciante, comecei tarde e quero competir em breve.

O pessoal fala que eu tenho potencial, que eu ganhei uma boa base, mas eu me mantenho humilde e, na real mesmo, o único momento em que eu uso o termo "frango" é às vezes ao me olhar no espelho.

Você vem se orgulhando de suas medidas, dizendo que não tem pontos fracos, chamando geral de frango porque te criticou... Acho que você deveria rever sua postura, deixar o ego de lado e aprender com a rapaziada. Não somos ninguém no bodybuilding e precisamos de muita estrada e paciência.

Se você for esperto, usará as críticas a seu favor - mesmo as destrutivas.

Essas medidas não significam nada.

Só tem ponto fraco quem tem ponto forte, então realmente você não tem mesmo. Talvez queira dizer que não brinca de pega com nenhum músculo teimoso, mas não se expressou direito.

Siga as dicas do Bussarello e faça um cut pra que teu shape ganhe forma, daí você trabalha a partir daí. Inclusive eu também tou fazendo isso.

Abraço

Postado

Não é preciso ter muita experiência para notar que o criador do tópico está totalmente equivocado, por isso não vale nem a pena discutir.

Não acho legal rolar essa troca de "elogios" até mesmo porque ninguém ganha nada com isto, então a forma mais INTELIGENTE de tratar a situação é simplesmente IGNORANDO.

O que adianta você falar para o cara que ele está errado sendo que ele interpreta isto como INVEJA/OFENSA?

O jeito é delxar ele tirar as próprias conclusões com o tempo, até mesmo porque ser o SUPER HERÓI da internet não vai mudar na na vida de ninguém, quer dizer, pelo menos não na minha.

Abraços

• Supermoderador
Postado
Não é preciso ter muita experiência para notar que o criador do tópico está totalmente equivocado, por isso não vale nem a pena discutir.

Não acho legal rolar essa troca de "elogios" até mesmo porque ninguém ganha nada com isto, então a forma mais INTELIGENTE de tratar a situação é simplesmente IGNORANDO.

O que adianta você falar para o cara que ele está errado sendo que ele interpreta isto como INVEJA/OFENSA?

O jeito é delxar ele tirar as próprias conclusões com o tempo, até mesmo porque ser o SUPER HERÓI da internet não vai mudar na na vida de ninguém, quer dizer, pelo menos não na minha.

Abraços

+1

Vencer briguinha de fórum = ficar rico no Banco Imobiliário.

Postado

fala pessoal, nao qro briga com nimguem, to aki na humildade mostrando meu trabalho q venho realizando com mto prazer, amo treinar, galera vamo fica na paz...

img33.imageshack.us/img33/7506/62991215.jpg

img201.imageshack.us/img201/5759/37856263.jpg

img442.imageshack.us/img442/8235/57396000.jpg

ae galera sem brigas qro é paz feliz natal pra todos ....fiquem com Deus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...