Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bodybuilder que é bodybuilder, antes de começar tem que ter humildade nas coisas, procure mais sobre Kai Grenee que vc vai entender o que é a palavra humildade. não acho esse forum lixo, acho que as pessoas tem que saber falar, saber ouvir e aceitar críticas, o mundo é assim cara.

Postado
e como eu vi num poste outro dia axo q foi nesse forum mesmo um muleke disse....morembeiro q eh marombeiro mesmo nem em forum entra......muleke tinha razao isso aqui eh perda de tempo....eh um monte de frangos revoltados..q nao falam nada com nada...to saindo desse lixo

esses dias vi um all star no poste pendurado,mania de ficar jogando tenis nos postes..

Postado

188 45 de braco com esse shape??

aff com esse tamanho vc tem que bulkar até uns 130 pra PARECER alguem grande meu amigo ..

seu shape é péssimo ...

eu soou menor que vc tenhu 186 tenho 49 de braço com 10 de bf e mas pelo menos eu sei meu lugar . nao fico por ai falando que treino de regata pq isso sinm é coisa de franngo

Postado (editado)

agora ter estria é ser frango wtf

Posta foto aí, dos cambites de sabiá.

Editado por Flex W.
Postado

26 anos? 8 meses de treino? bodybuilder num futuro proximo?

Queria eu ter esse otimismo seu!

bons treinos, bons ganhos

Aah, Quem nasce grande é filho de elefante.

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

ta muito giga , tem cara subindo no IFBB Etiopia nesse nível de massa seu...

é so secar maluco..

porque lá, sabe como é, geral ta em cutting faz hora, e vc bulkando aí !! presta atenção!!

Editado por firemann
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Cara, se vc quer algum dia subir no palco e ser um fisiculturista tem de aprender a lidar com crítica, até mesmo dos que te zombam.

8 meses é pouco tempo mesmo, eu não entendi que tipo de ajuda vc quer, mas sugiro que vc mergulhe a cabeça no assunto, vá ganhando estrutura e volume que com o tempo vc pode subir em um palco sim.

Editado por dones

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...