Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

futuro proximo? acho q vc exagerou aí..

precisa trabalhar mais teu shape, fazer dietas, suplementar certo, ciclar com anabolicos nao acho q compensa, vc tem saber dos riscos e do mal q isso vai te causar e um bodybuilder acima

de tudo vive para seu corpo, o que eu nao acho q vc faz pelas fotos(ainda).

vamos com humildade que as conquistas vc ve com o tempo.

flw

Publicidade

Postado

obrigado a todos pela atençao, pessoal vamos joga a real, eh obvio que pra chegar em 5% de fat, 50 cm de braço (maturidade muscular) , vai ter q rola mto veneno claro...eu to ciente de tudo, pra quem falo q meu fisico ta ruim,, amigo tenho 44 de braço 45 de panturillhas apesar de estar retido, to bulkando...tenho uma simetria legal...agradeço a Deus pois nao tenho pontos fraco...tudo se desenvolveu como devia,...oq me mata eh os colaterais que terei de enfrentar...isso me deixa chatiado...pessoal manda ideias ae..seram bem vindas no pain no gain

Postado
obrigado a todos pela atençao, pessoal vamos joga a real, eh obvio que pra chegar em 5% de fat, 50 cm de braço (maturidade muscular) , vai ter q rola mto veneno claro...eu to ciente de tudo, pra quem falo q meu fisico ta ruim,, amigo tenho 44 de braço 45 de panturillhas apesar de estar retido, to bulkando...tenho uma simetria legal...agradeço a Deus pois nao tenho pontos fraco...tudo se desenvolveu como devia,...oq me mata eh os colaterais que terei de enfrentar...isso me deixa chatiado...pessoal manda ideias ae..seram bem vindas no pain no gain

Foi foda esta parte ahahah, como se físico de medisse mano...

Postado (editado)

É tão feio rebaixar os outros para se sentir o galo da capoeira. Para chegar ao palco é precisomuito, não apenas medidas,

Editado por hugo4

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...