Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pra pessoas como tu não adianta tratar bem,chama de ridiculo,depois de muita insistencia responde a devida pergunta,e ainda por cima no final das contas quer meu gesto de gratidão,seria mais facil tu ser educado na primeira oportunidade e responder como fez em um dos seus comentarios,que nao teria problema algum e eu lhe agradeceria

Tu cobra educação das pessoas mas você não as trata educadamente. Quão irônico e egoísta isso soa?

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Inutil=Sem utilidade

Ridicula=Digno de riso, merecedor de escárnio ou zombaria, que se presta à exploração do lado cômico, irrisório, risível: situação insólita e mesmo ridícula.

Tu cobra educação das pessoas mas você não as trata educadamente. Quão irônico e egoísta isso soa?

Então tu esta insinuando que eu devo levar desaforo e ser motivo de riso por uma pergunta seria,mas mesmo assim,devo baixar minha bola e responder educadamente?

Postado

Ainda assim, inutil é menos que ridículo.. bonitão.

Alguns minutos de pesquisa teriam lhe respondido essas perguntas, teriam lhe proporcionado muito mais conhecimento mas você prefere criar um tópico e ainda por cima desmerecer as pessoas com arrogância.

Postado

No risco de tomar outro alerta, vou ser objetivo :

Hotpants, sua resposta foi ridícula e criada a partir de uma errônea interpretação de texto, por mais que vc tente negar.

@Matheus : Chega cara, sua resposta foi respondida. Agora vc está só contribuindo tanto quanto todo mundo em desvirtuar seu tópico.

Postado
Inutil=Sem utilidade

Ridicula=Digno de riso, merecedor de escárnio ou zombaria, que se presta à exploração do lado cômico, irrisório, risível: situação insólita e mesmo ridícula.

Então tu esta insinuando que eu devo levar desaforo e ser motivo de riso por uma pergunta seria,mas mesmo assim,devo baixar minha bola e responder educadamente?

Mas é claro, tu quer se mostrar superior.. Se mostra superioridade mantendo a postura. A partir do momento que perdeu a postura, perdeu razão e tudo o mais.

Postado
mateus 1 hora de leitura da playboy pra vc, ta precisando ein!

Esse teu comentario explica pro renatoaugusto o nivel das pessoas que responderam minha pergunta de forma errada por que nao se prestaram a ler com atenção uma pergunta seria,e ainda por cima quando digo para elas prestarem mais atenção na pergunta,ainda se acham com razão

Postado

Hotpants, sua resposta foi ridícula e criada a partir de uma errônea interpretação de texto, por mais que vc tente negar.

@Matheus : Chega cara, sua resposta foi respondida. Agora vc está só contribuindo tanto quanto todo mundo em desvirtuar seu tópico.

Ta falando do hotpants pq cara? Ta tão incomodado assim? deixa o pessoal de lado vai...

Esse teu comentario explica pro renatoaugusto o nivel das pessoas que responderam minha pergunta de forma errada por que nao se prestaram a ler com atenção uma pergunta seria,e ainda por cima quando digo para elas prestarem mais atenção na pergunta,ainda se acham com razão

Sou o renatoaugusto e não o firemann.. um erro não justifica o outro.

Postado

Uma das poucas pessoas com respeito suficiente a pergunta e que no minimo,se deu ao luxo de prestar atenção na pergunta.Chega de respostas,duvida resolvida,abraço,e valeu pelas respostas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...