Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, montei uma dieta aqui e tenho algumas dúvidas. Segue a imagem:

dieta.jpg

A dieta está de acordo? É necessário um pós sólido? porque se for, eu posso mover parte da minha Refeicao 3 (pré), que no caso seria o pão integral + peito de peru. Eu botei 13 ml de azeite na última refeição mas não tenho a mínima ideia de como comsumir, uahuahuhau... é encher a colher e mandar pra baixo mesmo?

Obs.: Eu não excedi muito as calorias porque, apesar de estar com peso baixo pra minha altura (71kg pra 1,78), eu tenho uma barriguinha (não muito grande) que gostaria de queimar. Então, o objetivo na verdade é um bulk bem limpo!

Aceito sujestões! Valeu galera!

Publicidade

Postado

Cara antes de dormir você pode consumir menos gordura. o Azeite você pode encher a colher por na boca e tomar mesmo. Opte ou pelo Azeite ou Amendoim si quiser. Si quiser tome um copo de leite seria bom. E e preciso exceder uns 500~1000 kcal para dar um Bulking bacana.

Os alimentos da dieta está ate bom.

Postado (editado)

Fala galera! agradeço àqueles que responderam!

Dei uma reformulada na dieta. Fiz o que o BezerraBzr recomendou e adicionei algumas calorias. Segue a imagem:

imagem.jpg

Melhorou?

Dúvida: Andei pesquisando e acho que vou começar a dar uma corrida na esteira (uns 10 min) depois do treino, visando eliminar gordura. É recomendado mesmo?

Editado por Eonda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...