Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal do hipertrofia.org, sou novato aqui no fórum, pois nem sabia como criar um tópico rs, então me desculpem se escrevi na área errada, por favor, me avise caso tenho errado ..

Bom galera, eu to com uma dúvida muito grande, em relação ao meu treino, ée assim vou explicar pra vocês ..

Em julho desse ano, resolvi fazer academia (única que tenho aqui na minha cidade :s ) Então, começei tudo certinho, fiz +- 1 mês inteirinho sem parar né, com a ajuda do personal (me desculpe falar assim, mas ele não dava tanta atenção pra mim .. ) Então era atée meio chato ficar chamando ele toda hora cada exercício que eu terminava.. Pois era bastante gente pra ele atender.. (eu fazia a noite) ...

Então galera, aconteceu que, por motivos meus, tive que parar com a academia :( fiquei +- 5 meses parado :x então sóo voltei mês passado dia 22 de novembro. Ai, resolvi trabalhar sério, para ter um corpo definido (na primeira vez que entrei na academia, pesava 60 kilos ..) e de lá pra cá, no momento, estou com 64kg agora né .. Assim, não quero uma coisa "bombadona" quero assim, braços legais, que fiquem justinhos em uma roupa rs, um peitoral definido .. Pra mim isso basta rs .. Então, vamos ao que interessa:

Nessa volta a academia, resolvi criar um treino, depois de muitas pesquisas, dor de cabeça e tal, assim, estou levando bem a sério, por conta minha, sem a ajuda do personal (justo porque eles não dão atenção necessária..) Então, eu treino 3 vezes por semana: SEG, QUARTA E SEXTA, e resolvi treinar o ABA:

Eu faço o seguinte lá:

Seg - Costas, Bíceps e Ombro

Puxada ao Peito ( 3x10 com drop-set) Rosca Direta (Tudo 3 x 10 )

Serrote Rosca Alternada

Remada horizontal ( 3x10 com drop-set Rosca Concentrada

Cruxifixo inverso ( 3x10 ) Rosca Pulso

e um Levantamento Terra (quando vejo que não estou tão cansado).