Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, resumindo tudo, não sofro de asma, nunca tive falta de ar e treino a mais de 4 meses, mas de uma semana pra cá, após o treino, venho ficando com dificuldade de respirar.

Sabe quando você passa a buscar o ar bem fundo? Tô ficando assim, MAS NÃO É OFEGANTE não, pessoal.

Vocês conseguem entender?
Alguém tem uma idéia do que possa estar acontecendo? Muito obrigado a todos!

Publicidade

Postado (editado)

Você está tomando algum termogenico/pré treino ou outro estimulante qualquer para treinar?

Eu fico assim as vezes, mas é a soma do pré treino + treino intenso... no próprio treino as vezes fico tão acelerado que falta ar, escurece a vista, etc.

Já tive asma e bronquite na infância, hoje estou curado e esses sintomas não tem muita ligação com isto.

Se você não está tomando nenhum tipo de estimulante e não está treinando com uma intensidade muita alta, seria realmente mais indicado procurar um médico.

Abraço

Editado por FBO
Postado

Isso mt provavelmente é rinite.Eu tenho, é a maldiçao do mundo...nenhum medico resolve essa merda, eles n sabem...e kda um diz uma coisa.Eu fico ofegante 1h dps do treino d perna...qnd eu fazia pistol c altas repeticoes eu quase desmaiava por causa do ar na hora...

• 3 semanas depois...
Postado

Olá, moçada. Já descobri oque era, minha respiração não estava correta, no começo não dava nada, mas agora que já estou pegando mais pesado, a respiração errada veio a me encomodar.

Graças a minha instrutora, agora estou fazendo tudo certinho e sem problemas, muito obrigado a todos que responderam e tentaram ajudar, abraço e let's go train hard today hahaha

abração!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...