Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite , peço ajuda de vocês a saber qual dos 2 fazer .

Malho a 1 ano , pesava 57, era muito magro. ganhei 12 kg , sendo 6 de massa e 6 de gordura , fiz um bulk meio sujo .

Altura: 1,68
Peso: 69

Estarei postando oto abaixo , para que voces possam analisar e me ajudar o que decidir entre bulking ou cutting , obrigado !

http://imageshack.us/photo/my-images/202/20121219204232.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/189/20121219204620.jpg/

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Eu continuaria em bulking até uns 75-80kg. Já dá pra você ter uma boa massa com esse peso.

Mas essa pança te incomoda? S sim, manda um cutting.

É bem simples isso, e que vai ter que decidir é você ;)

Abraços!

Postado

Cara, eu sou daquele que se move de acordo com a época.

Não iria para um veraneio com pança...

Fiz meu bulking com um bf de 20%... Mas durante o ano, não precisava tirar a camisa nem nada.

Ai não me incomodava...

Agora eu só penso em ficar seco pro verão, mesmo que fique com menos massa, de fato, não ligo.

Mas acho que verão, carnaval é definição... Se você liga para a estetica como eu, iria secar, deixaria para crescer depois...

Postado

Rapaz, se vc saiu de um bulking, e foi sujo pra caralho, 6kg de MM para 6kg de gordura é um bulking muito do sujo eauehauhueha

Se ja subiu MM, mete um cutting então...

Se você acha que falta MM, mete um bulking, agora se for para fazer uma merda de bulking desse, tu ta fudido, vai crescer pouco, e aumentar + 10% de gordura... Perder isso depois vai levar o dobro do tempo.

Postado

Recomendo que você comece fazendo um cutting para perder essa massa gorda,

depois que está mais magro faça um bulking para maximizar os ganhos de massa magra,

após estar grande em relação a massa magra, faça novamente um cutting com ATENÇÃO,

porque cutting é uma fase onde muitos perdem massa magra,

pesquise dietas para que você ganhe massa magra juntamente com pouca massa gorda.

Ou se não vá a um nutricionista, espero ter ajudado,

abraços e bom treino !

Postado

Cara, relaxa com isso. Só come e regula na dieta. Se você tem um metabolismo acelerado, só comer mais. Se é metabolismo lento, só comer menos... No final é a mesma coisa quase. Se tu é gordinho, provavelmente você é daquele que tem facilidade de ganhar gordura, provavelmente.

Cara, relaxa com isso. Só come e regula na dieta. Se você tem um metabolismo acelerado, só comer mais. Se é metabolismo lento, só comer menos... No final é a mesma coisa quase. Se tu é gordinho, provavelmente você é daquele que tem facilidade de ganhar gordura, provavelmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...