Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado
geralmente minha dieta diaria é composta de 4500Kcal eu passei para 3500, oque acham?

Você tá dizendo que seu gasto calórico é 4500kcal ou que sua dieta bulking é de 4500kcal?

Se seu gasto calórico for isso, o excedente tá bem alto.

Se sua dieta bulking tiver 4500kcal, acredito que um cutting de 3500kcal estaria de bom (quisera eu comer 3500kcal em cutting :P)

Postado

isso ai , fiz meu tmb da forma classica, deu 4000Kcal, fiquei um tempo comendo esse numero de kcals para conhecer meu corpo, mas notei que estava perdendo peso, então deduzi que meu tmb fosse por volta de 4200 e em bulk limpo como geralmente algo por volta de 4500 entao imaginei que um deficit de 700kcal seria uma boa certo?

Visitante usuario_deletado123
Postado

700kcal de déficit pro seu BF (e peso) vai ser bem provável perda de massa magra. Comece com um déficit de 200-300kcal, só pra começar. Lembre-se que quanto maior o BF, maior poderá ser o excedente, e vice-versa.

Logo, se seu gasto calórico for 4200kcal, comece com umas 3900-4000kcal e veja como seu corpo reage, se você conseguiu perder peso durante a semana. Se após uma semana, não conseguiu perder peso, sugiro diminuir ainda mais as calorias. É bem simples :D

Abraços!

Postado

Bom com certeza o pessoal aí manja mais que eu, pois tenho pouco tempo de pesquisa/informação.

Mas uma coisa que eu já li é que as gorduras poli-insaturadas (ácidos graxos essenciais), mais precisamente o Omega 3, ajudam na queima de gordura do corpo. Isso mesmo, gordura queimando gordura. O salmão é rico em Omega 3. Dizem que se ele for criado em aquário e dependendo da alimentação que derem a ele, ele não vai ter tanto Omega 3 (mas aí já não sei dizer muito sobre isso). Como o pessoal falou, continue com o samão. Ótimo, já come proteína e gordura "boa" de uma só vez.

Sobre as kcal totais diárias, acho interessante isso que você fez, observar na prática e não somente seguir as formulações teóricas. Fique um tempo com uma quantidade, se ver que não tá dando resultado teste baixar um pouco mais.

Eu não tomo leite, pois finalmente percebi que quando tomava leite de manhã ficava com uma sensação ruim na barriga. Cortei ele e não tenho mais isso. Ou seja, tenho resistência a lactose provavelmente. Mas se você não tiver pode continuar, até por que é rico por exemplo cálcio que é um micronutriente muito importante, já li até que bem importante em cuting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...