Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 3 anos de treino, sendo quase 2 anos levando a sério. Nunca ciclei.

Tenho 24 anos.
1,85m.
BF entre 15-16% (Estou em bulk desde julho, atualmente com 95kg).

Vou finalizar o bulk fim do mês, em janeiro começo a diminuir as calorias pra começar o cutting.
Antes do ciclo, pretendo chegar em 12-13% de BF só na dieta. Provavelmente vou fazer esse ciclo em Abril.

Eu dei uma pesquisada legal, li vários relatos, montei esse ciclo abaixo.

1-8 Enantato USPLabs (600mg/semana)
1-6 Oxan (60mgs tsd manipulado)
5-10 Stano (50 mg RWR) - 2ml dsdn

Sobre as aplicações:
Enantato 300mg segunda e 300mg quinta.
Stano estou em dúvida, o RWR é 50mg, devo aplicar 2ml dsdn ou 1ml tsd?

É meu primeiro ciclo e quero ir de leve, quero ver como o corpo vai reagir, os resultados, etc.

Abaixo imagem, gostaria de saber se está tudo certo.

TPC iniciando 12 dias após a ultima aplicação do Enantato / 1 dia após a ultima aplicação de Stano.

Está certo o protocolo?

TPC:

1-14 100mg Indux / 40mg de Tamox
15-28 50mg Indux / 20mg Tamox
1-30 2g Tribulus
Jack3D Micro

primeirociclo.png

Postado

Eu não aplicaria stano todo dia, muito menos em primeiro ciclo.

não tem necessidade.

E sem experiência de aplicação ainda por cima, pra ter vários locais pra revezar...

sem contar que ainda tem o enantato 2x na semana, que é melhor aplicar separado

vai ser um sofrimento, sem contar o risco se ficar aplicando sempre nos mesmos locais.

O ciclo ta legal.

Postado
Eu não aplicaria stano todo dia, muito menos em primeiro ciclo.

não tem necessidade.

E sem experiência de aplicação ainda por cima, pra ter vários locais pra revezar...

sem contar que ainda tem o enantato 2x na semana, que é melhor aplicar separado

vai ser um sofrimento, sem contar o risco se ficar aplicando sempre nos mesmos locais.

O ciclo ta legal.

aplico de seg a seg algumas vezes intervalo de 1 dia, somente nos gluteos 9ª semana de ciclo ate agora, nunca saiu um calombo uma dor e se sai uma gota de sangue e raro. Mais pra primeiro ciclo se nao tiver nocao de aplicacao n rola msm.

Postado (editado)

Eu nunca apliquei.

Esse é o próximo problema que tenho a pensar.

Para eu mesmo aplicar, vocês consideram mais seguro no vasto lateral ou no glúteo?

Editado por crawz
Postado
Eu nunca apliquei.

Esse é o próximo problema que tenho a pensar.

Para eu mesmo aplicar, vocês consideram mais seguro no vasto lateral ou no glúteo?

Mesmo que no gluteo seja mais dificil tu virar pra tras pra olhar a bunda, eh mais dificil de vc errar kkkk Ja tentou procurar em alguma farmacia alguem q possa aplicar?

Postado (editado)
Mesmo que no gluteo seja mais dificil tu virar pra tras pra olhar a bunda, eh mais dificil de vc errar kkkk Ja tentou procurar em alguma farmacia alguem q possa aplicar?

Nunca tentei, mas será que tem alguem que aplica em farmacia? dsdn é foda, ainda mais tem dia que é stano e enantato no msm dia hahaha

Editado por crawz
Postado (editado)
ter tem, mas nem todas aplicam.. ai vai de você cara. Eu prefiro a ideia de auto-aplicação.

Da uma olhada aqui http://www.spotinjections.com/index3.htm

Tem os locais de aplicação todos bunitinhos.

Pode aplicar em qualquer músculo mesmo? Bíceps deve ser bem fácil não?

Sobre a oxandrolona, pra mandar manipular me falaram pra usar essa receita, o que acham?

Estou até pensando em fazer 25mg/cps, 3cps/tsd, totalizando 75mg/dia no ciclo. Ou devo manter 60mg/dia mesmo, por ser o primeiro ciclo?

:Prescrição Oxandrolona:

Oxandrolona 20mg

Buclisina 50 mg

Taurina 150 mg

Vitamina B12 200 mcg

Cisteina 80 mg

130 cps

Caso a farmácia exiga: O CID 10 é: E56

Editado por crawz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...