Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Na Semana Do Natal/reveillon - [ Ajuda ]

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, beleza ?

Queria saber como vocês tão organizando e se vão treinar na semana das festas que estão por vir, minha academia vai fechar as duas terça e as duas quarta... ou seja 25 e 26 fechada e 1 e 2 fechada também...

Eu terei apenas 4 dias de treino, como poderei organizar pra que não possa faltar nada na semana ? principalmente pernas..

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

A minha vai abrir dia 24 e 31 (até 13h)... Só que eu vou trabalhar nesse horário tbm. :mad:

E não vai abrir 25 e 01. :mad::mad:

Como estou fazendo AB2x, acho que irei fazer assim:

Qua - Treino A

Qui -Treino B

Sex - Preciso do OFF

Sáb - Vou mixar os treinos A e B e fazer um fullbody

Postado

pra parte de cima é tranquilo, dá pra fazer muita coisa em casa, e se tiver uma praça perto de casa com barra e paralelas, melhor ainda... agora para perna tem pistol squat, jump squat, e agacho tipo aquele zercher só que com alguma coisa pesada que tiver em casa :D

Postado

Manda um full body nos dias que for treinar (Segunda, quinta e sexta) e já era! :)

Sem contar que nem dá nada ficar dois dias parado não man, relaxa! A menos que seus ganhos sejam só inchaço, não vai mudar muita coisa não mano.... de buena! ;)

E vc sempre vai poder fazer barras, paralelas e flexões em casa.... pra pernas, panturrilha em pé, no degrau, pistols e etc.

Fica parado quem quer!

Postado

Ali seria 4 dias de treino em uma semana, na do reveillon tb vo ter mais 4 dias já que não vo viajar mesmo... Fullbody eu terei que diminui bastante o peso de alguns exercicios se eu for fazer ne ?

E sobre essa de ficar parado é vdd, em ksa a gente pode fazer varios exercicios com o proprio peso do corpo, inclusive ja estava com essa ideia na cabeça pro dia 26 e 2...

Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...