Lucas Lopes Santos Postado Dezembro 19, 2012 às 15:56 Postado Dezembro 19, 2012 às 15:56 (editado) Então pessoal , eu consegui 500 reais para comprar suplementos só que estou em duvida, se voces puderem me ajudar.. =] Já tenho: Creatina Universal( 400 g) Bcaa Arnold( 120 capsulas) MaltoDextrose. Eu tava querendo gastar com o Platinum Hydro Whey ou Animal Pak para complementar os outros suplementos, mais não sei qual eu compro. Vaso dilatador acho que não é necessário e eu tambem estou em duvida se compro com o resto do dinheiro aquelas barrinhas proteicas que são meio caras ou um hipercalórico. Meus Dados Idade:17 anos Peso:77 kilos BF: 10% Ectomorfo Qualquer dica me ajuda muito, obrigado. Lembrando que minha dieta é boa, consegui monta-la com a ajuda desse site. Editado Dezembro 19, 2012 às 15:58 por Lucas Lopes Santos
Rodrigo Souto Postado Dezembro 19, 2012 às 16:41 Postado Dezembro 19, 2012 às 16:41 500 reais mano? Isso é o que algumas pessoas ganham em 1 mês (estagiário) Cara EU compraria 15 kg de frango comeria 500 g por dia, alguns suplementos como glutamina, vitamina c, albumina, hipercalorico real gains. Não compre o Animal pak é um multivitamínico caro... Hydro whey e whey concentrado seja lá qual for não fara a minima diferença no fim, então compra 15 kg de frango, 90 latas de atum e o que sobrar compra vitamina c, glutamina...
ikmenos Postado Dezembro 19, 2012 às 18:03 Postado Dezembro 19, 2012 às 18:03 Cara, se eu fosse você, com essa grana eu fica quase 3 meses com suplementos TOP, mas é claro, todos comprados no EUA. Só ai você consegue investir em carnes e ovos, e algumas outras coisas, e como suplementação comprava só o básico, Creatina, Multivitamínico.
Lucas Lopes Santos Postado Dezembro 19, 2012 às 18:11 Autor Postado Dezembro 19, 2012 às 18:11 500 reais mano? Isso é o que algumas pessoas ganham em 1 mês (estagiário) Cara EU compraria 15 kg de frango comeria 500 g por dia, alguns suplementos como glutamina, vitamina c, albumina, hipercalorico real gains. Não compre o Animal pak é um multivitamínico caro... Hydro whey e whey concentrado seja lá qual for não fara a minima diferença no fim, então compra 15 kg de frango, 90 latas de atum e o que sobrar compra vitamina c, glutamina... Frango eu ja como bastante diariamente, albumina não precisa ja como clara de ovo. Quero dicas pra suplemento não pra dieta que a minha ja é excelente. Cara, se eu fosse você, com essa grana eu fica quase 3 meses com suplementos TOP, mas é claro, todos comprados no EUA. Só ai você consegue investir em carnes e ovos, e algumas outras coisas, e como suplementação comprava só o básico, Creatina, Multivitamínico. Então é exatamente isso que eu quero fazer mas eu gostaria de saber quais suplementos Top`s devo comprar , creatina ja tenho .. vc acha melhor eu comprar ao invés de um whey Top um Animal Pak que é um multivitamínico?
Glauber19 Postado Dezembro 19, 2012 às 18:47 Postado Dezembro 19, 2012 às 18:47 O pessoal aqui tem problemas. O cara pergunta de suplementação e sempre tem um bobo mandando ele comrpar frango e ovo. Entao, comrpe whey concentrado, o CxB dos outros wheys eh mt ruim e nao ha vantagens significativas. Ao inves de Animal Pak, sugiro Optimen -> isso se vc for importar, se nao for importar, compre Centrum ou All-26 em qquer farmacia. Se for comprar whey no Brasil, comrpe Growth, se for improtar, daih escolha Optimun, Dymatize, pq aih vale a pena. Pagar mais de 90 R$ em Whey é pura idiotice. Barras proteicas sao uma boa se vc nao pode coemr ou elvar um shake.
Rodrigo Souto Postado Dezembro 19, 2012 às 19:00 Postado Dezembro 19, 2012 às 19:00 (editado) O pessoal aqui tem problemas. O cara pergunta de suplementação e sempre tem um bobo mandando ele comrpar frango e ovo. Entao, comrpe whey concentrado, o CxB dos outros wheys eh mt ruim e nao ha vantagens significativas. Ao inves de Animal Pak, sugiro Optimen -> isso se vc for importar, se nao for importar, compre Centrum ou All-26 em qquer farmacia. Se for comprar whey no Brasil, comrpe Growth, se for improtar, daih escolha Optimun, Dymatize, pq aih vale a pena. Pagar mais de 90 R$ em Whey é pura idiotice. Barras proteicas sao uma boa se vc nao pode coemr ou elvar um shake. ' Bobo? Vc leu meu post? Acho que não...eu citei muito bem, ''EU compraria'' Editado Dezembro 19, 2012 às 19:07 por Rodrigo Souto
Lucas Lopes Santos Postado Dezembro 19, 2012 às 19:04 Autor Postado Dezembro 19, 2012 às 19:04 O pessoal aqui tem problemas. O cara pergunta de suplementação e sempre tem um bobo mandando ele comrpar frango e ovo. Entao, comrpe whey concentrado, o CxB dos outros wheys eh mt ruim e nao ha vantagens significativas. Ao inves de Animal Pak, sugiro Optimen -> isso se vc for importar, se nao for importar, compre Centrum ou All-26 em qquer farmacia. Se for comprar whey no Brasil, comrpe Growth, se for improtar, daih escolha Optimun, Dymatize, pq aih vale a pena. Pagar mais de 90 R$ em Whey é pura idiotice. Barras proteicas sao uma boa se vc nao pode coemr ou elvar um shake. Todo whey da optimum bom custa de 130 reais pra cima cara, então eu tava vendo uns Top`s importados e achei esses aqui pré treino: Nano vapor ou BLADE N.O.EXPLODE - Darkness 409 g + Um whey protein.
ikmenos Postado Dezembro 19, 2012 às 19:26 Postado Dezembro 19, 2012 às 19:26 O pessoal aqui tem problemas. O cara pergunta de suplementação e sempre tem um bobo mandando ele comrpar frango e ovo. Entao, comrpe whey concentrado, o CxB dos outros wheys eh mt ruim e nao ha vantagens significativas. Ao inves de Animal Pak, sugiro Optimen -> isso se vc for importar, se nao for importar, compre Centrum ou All-26 em qquer farmacia. Se for comprar whey no Brasil, comrpe Growth, se for improtar, daih escolha Optimun, Dymatize, pq aih vale a pena. Pagar mais de 90 R$ em Whey é pura idiotice. Barras proteicas sao uma boa se vc nao pode coemr ou elvar um shake. Bobo é quem torra dinheiro com suplemento. Todo whey da optimum bom custa de 130 reais pra cima cara, então eu tava vendo uns Top`s importados e achei esses aqui pré treino: Nano vapor ou BLADE N.O.EXPLODE - Darkness 409 g + Um whey protein. Não precisa comprar suplementos TOP, tem que comprar aquele com CxB. Para você não torrar a grana em um mês só, você pode comprar suplementos com porções maiores. Por exemplo, Opti-men de 180 caps dá para 2 meses seguindo a recomendação do fabricante, se você quer um um PW, tente investir em substâncias isoladas, sai mais barato que comprar um de marca. O ideal mesmo é você otimizar sua grana, pesquisando o que é bom para maximizar seu treino.
Glauber19 Postado Dezembro 19, 2012 às 22:12 Postado Dezembro 19, 2012 às 22:12 Bobo é quem torra dinheiro com suplemento. Não precisa comprar suplementos TOP, tem que comprar aquele com CxB. Para você não torrar a grana em um mês só, você pode comprar suplementos com porções maiores. Por exemplo, Opti-men de 180 caps dá para 2 meses seguindo a recomendação do fabricante, se você quer um um PW, tente investir em substâncias isoladas, sai mais barato que comprar um de marca. O ideal mesmo é você otimizar sua grana, pesquisando o que é bom para maximizar seu treino. Bobo pq? Vc prefere comer frango? Legal hein, eu nao. Prefiro mandar meu whey, meu Syntha6 e soh comer frango 2x ao dia. Torrar dinheiro? Custa 70 conto um Whey On... 70 conto nao paga um dia de balada.
DanielJP Postado Dezembro 19, 2012 às 22:24 Postado Dezembro 19, 2012 às 22:24 O pessoal aqui tem problemas. O cara pergunta de suplementação e sempre tem um bobo mandando ele comrpar frango e ovo. Entao, comrpe whey concentrado, o CxB dos outros wheys eh mt ruim e nao ha vantagens significativas. Ao inves de Animal Pak, sugiro Optimen -> isso se vc for importar, se nao for importar, compre Centrum ou All-26 em qquer farmacia. Se for comprar whey no Brasil, comrpe Growth, se for improtar, daih escolha Optimun, Dymatize, pq aih vale a pena. Pagar mais de 90 R$ em Whey é pura idiotice. Barras proteicas sao uma boa se vc nao pode coemr ou elvar um shake. Tb acho furada ficar pagando caro em suplementos importados.Animal Pack é um dos suplementos com PIOR custo x beneficio do mercado, pega um polivitaminico, pode ser esse centrun ai mesmo, ou se preferir pesquisa ai tem varios outros mais em conta. Se eu fosse vc eu comprava um PW, um Whey e uma glutamina. Mas se vc ta falando que sua dieta está excelente, não vejo nem motivo pra suplementar, pra mim vc está rasgando dinheiro ou está mentindo sobre sua dieta, mas é td seu mesmo, faça como quiser, estamos aqui pra tentar ajudar, abç.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora