Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, tenho as seguintes duvidas...

Quanto tempo tomar um pre-treino?

Quanto devo esperar depois que acabar pra tomar um diferente?

Se eu tomar um outro logo depois que acabar, seria muito ruim?quais seriam as consequencias?

Obrigado! :hair:

• Supermoderador
Postado (editado)

Geralmente o pessoal espera mais de 1 mês.

Tomar um seguido do outro, ao menos nos que tem muitas substâncias iguais (quase sempre no caso dos estimulantes), pode diminuir o efeito no teu corpo ao longo do tempo e vc ter que ir aumentando as doses cada vez mais, o que também não é muito saudável

Editado por krebz
Postado (editado)
Geralmente o pessoal espera mais de 1 mês.

Tomar um seguido do outro, ao menos nos que tem muitas substâncias iguais (quase sempre no caso dos estimulantes), pode diminuir o efeito no teu curpo ao longo do tempo e vc ter que ir aumentando as doses cada vez mais, o que também não é muito saudável

Está certo, mas acho 4 semanas suficiente pra voltar a tolerância ao que era antes.

Melhor esperar 2-4 semanas antes de trocar de um pro outro.
Editado por nolonger
Postado

Eu sempre esperei 4 semanas contadas amigo. Sempre deu certo comigo.
Eu fico 4 semanas sem o uso de qualquer estimulante. Todos os estimulantes eu paro, inclusive o café durante o dia, só fico na base de água.

Quando eu volto após essas 4 semanas o efeito do estimulante ( Termogênico ou Pré-Treino ) volta com um gás enorme em mim. Aí depois de uns 2 meses eu paro novamente. Sempre faço isso e me dá muito certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...