Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mal Estar E Cansaço Excessivo

supertrofia

Posts Recomendados

Cra imagina isso todo dia no treino de perna ( meu caso).Cara eu fico todo bambo,eu como pra caralho.É muito foda de fazer tudo só com 30 segundos de descanso,da vontade até de chorar no meio das repetições.

Editado por Anderson Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cra imagina isso todo dia no treino de perna ( meu caso).Cara eu fico todo bambo,eu como pra caralho.É muito foda de fazer tudo só com 30 segundos de descanso,da vontade até de chorar no meio das repetições.

Ai é otra historia né, treino de perna é foda kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais vai que ele treino perna insanamente e nem se tocou kkkkkkk

Link para o comentário

cara, foi ontem mesmo e no treino perna, fiz meu agacho 5x5 aí depois quando fui fazer meu agacho 2x15 com cadencia bem menos, já comecei a sentir ese problemas, mas eu já treino assim tem um tempinho, e não forcei nas cargas, por isso não acho que seja o treino de perna que é exaustivo como sempre.

gostando das colaborações, depressão? dificilmente, to de ferias, to curtindo nos fins de semana, só se for meu subconsciente rsrsrs

to indo treinar agora, hoje tem terra, barra fixa... vou ver como me saio, fiz a refeição a pouco tempo to bem disposto, só tomar um banho ficar alerta e ir treinar

se der mau está de novo, vou emendar daqui pro natal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...