Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, ontem meu treino foi igual, nenhuma diferença, porém não sei por que chaguei no ultimo exercícios esgotado, suando muito, com uma cansaço grande, aquela dor de cabeça, cada passo que dava o joelho dava uma falhada

o dono da academia percebeu e me ajudou lá, resumindo, algo de errado tem, mas não pareço está gripado ou doentes

e treinei longe das minhas rpm.

fiquei realmente destruído, inclusive hoje dormi 15h seguidas, coisa que não é normal pra mim

então, queria saber se alguém já passou por isso, e se descobriu a causa, ou se acham que pode ser só o treino pesado

e se a respiração pode ter algo a ver, por que não controlo a respiração no exercícios, encho o pulmão e pronto

agradeço as ajudas.

Postado

po ja me senti assim também , pode ser por vários motivos , só você pode ver isso

das vezes que fiquei assim , foi por muito esforço fisico + estresse + pouco sono , eu tava estressado demais com a escola , dormindo pouco e fazendo muito esforço , ai chegou uma hora que o corpo não aguentou , peguei uma virose, e me ferrei hduheuheuheuhue

se eu fosse você dava uma parada em tudo , nas atividades fisicas ,descançava legal , ia relaxar ,refrescar a cabeça pra nao acabar ruim rs

O estresse, caso voce esteja é a pior coisa que tem , fuja ao máximo dele

Postado (editado)

sintomas de testosterona baixa , como vai a alimentação , estresse diario ?

eu passei essa semana toda resolvendo problema de uma celular que eu comprei e veio com defeito, rolou um estresse mas não achei que poderia ter afetado, e até agora não resolvi o problema

sobre a testosterona pode até ser, mas não afetou muito a força e as cargas, fiz um exame a 3 meses e deu tudo normal, não tem como saber.

pode ser alimentação

eu já acho que seja psicologico, está passando por problemas?

todavia, adquira uma namorada

Editado por supertrofia
Postado

cara, provavelmente seja psicológico mesmo, dá uma relaxada hoje, se preferir nem treina, assiste um filme, fica de bobeira em casa, sem pensar em nada, leia um livro. Dar aquela descansada/desligada é sempre bom. Pra quem curte uma meditação é bem top também.

Postado

Realmente, dormir muito e a vontade de dormir muito, tonturas repentinas, falta de apetite, sao sintomas de depressão.Acho que vc deveria aproveitar o final de ano e botar pra quebrar nas baladas.Adeus depressão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...