Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
eu sou o contrario de vc ...

comeu fudeu hahahahahaha

como eu nao ligo pra cutting e estar seco e etc, meu metabolismo me atrapalha, claro que vai ter uma vez que vou precisar fazer um pre contest foda pra chegar trincado no campeonato, mas pra off seasson pra crescer é um lixo, se meu metabolismo fosse mais equilibrado eu teria hoje em dia 120 kg

• 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando!!! Se ficar bom como ficou seu relato anterior, a comunidade agradece!

Feliz ano novo!!!

OBS: te mandei uma mp

Postado

Acompanhando aqui tb. só uma coisa, sua trembo é da rwr? alguem já usou trembo rwr?

se sim, me digam com qual se parecia:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzdsp1zHE8921tq9s8C3J6FxCtsXrp8neUzohjRZ7_B8wI1yLwlM6lvJvVhttp://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzdsp1zHE8921tq9s8C3J6FxCtsXrp8neUzohjRZ7_B8wI1yLwlM6lvJvV

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSVJambfV6NZO68gDz4KWy0SQGdRt4Wt292LL-l5HDT9G4KUYhn3HYZbASp

E outra, alguem ai aqui é de sampa ou já comprou aes na osama labs? abrçs

Postado
Quanto tempo mais ou menos pode esperar (tempo médio) de um ciclo para o outro, contando a TPC?

Se a ideia é ciclar um atrás do outro tpc é meio sem sentido. Faz um ciclo, para espera a piroca abaixar e manda outro.

Se for fazer tpc acho legal não passar de um ciclo por ano cara e ainda assim ciclos mais suaves. Na verdade só com exames para saber quando seu eixo hormonal está razoável. Em mim te digo que demora bastante viu coisa de 3-8 meses pra ficar legal denovo. Depende do ciclo.

Abs

Postado
Se a ideia é ciclar um atrás do outro tpc é meio sem sentido. Faz um ciclo, para espera a piroca abaixar e manda outro.

Se for fazer tpc acho legal não passar de um ciclo por ano cara e ainda assim ciclos mais suaves. Na verdade só com exames para saber quando seu eixo hormonal está razoável. Em mim te digo que demora bastante viu coisa de 3-8 meses pra ficar legal denovo. Depende do ciclo.

Abs

Fiz um ciclo, estou terminando ele, com Diana, Dura e Stano...

Não obtve os resultados que gostaria. Foram 8 semanas (estou entrando na 7).

Queria um bom volume, mas também escolhi errado as drogas...

A diana em si não bateu em nada, certeza de que era falsificada...

Enfim, vou ver se consigo fazer Exames pra mandar uma depois que a "piroca abaixar" kkkkkkk

Valeu Tomelirola!

Postado

Fiz um ciclo, estou terminando ele, com Diana, Dura e Stano...

Não obtve os resultados que gostaria. Foram 8 semanas (estou entrando na 7).

Queria um bom volume, mas também escolhi errado as drogas...

A diana em si não bateu em nada, certeza de que era falsificada...

Enfim, vou ver se consigo fazer Exames pra mandar uma depois que a "piroca abaixar" kkkkkkk

Valeu Tomelirola!

Qual marca era sua diana ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...