Mosaico 0 Postado Dezembro 20, 2012 às 17:28 Postado Dezembro 20, 2012 às 17:28 É verdade, esperar mais um pouco, anciedade é fogo....rsrsr e também é u pedido grandinho, pois irei ciclar por 10 semanas com Trembo + boldenona + enantato de testo + oxandrolona. vamos esperar, obrigado ai e acompanhando para saber se vc gostou da trembo ! ! ! É verdade, esperar mais um pouco, anciedade é fogo....rsrsr e também é u pedido grandinho, pois irei ciclar por 10 semanas com Trembo + boldenona + enantato de testo + oxandrolona. vamos esperar, obrigado ai e acompanhando para saber se vc gostou da trembo ! ! !
Caiooo! 153 Postado Dezembro 20, 2012 às 17:28 Postado Dezembro 20, 2012 às 17:28 100ml também vou de lander exato 100ml de trembo ... hahahaha acho que vai sobrar =/
Mosaico 0 Postado Dezembro 20, 2012 às 17:31 Postado Dezembro 20, 2012 às 17:31 Ta russo essa epoca. Espera ta de um mes mesmo acho que todo lugar. É verdade, esperar mais um pouco, anciedade é fogo....rsrsr e também é u pedido grandinho, pois irei ciclar por 10 semanas com Trembo + boldenona + enantato de testo + oxandrolona. vamos esperar, obrigado ai e acompanhando para saber se vc gostou da trembo ! ! !
Tomelirola 75 Postado Dezembro 20, 2012 às 18:37 Autor Postado Dezembro 20, 2012 às 18:37 Eh foda mano to esperando umas oxan tem mais de um mes ja tb ahahha
Caiooo! 153 Postado Dezembro 20, 2012 às 19:00 Postado Dezembro 20, 2012 às 19:00 essa demora é marca registrada da gc né ... hahahahahahaha ai vc fica se babando e se coçando aqui pra começar
Tibe 8 Postado Dezembro 20, 2012 às 19:46 Postado Dezembro 20, 2012 às 19:46 haha boy,falei de ponte mas nao e ponte de blast essas coisa nao, ponte pra mim é a testo que voce ta mandando entre ciclos sei que papai noel vai me trazer minhas drogas de presente de natal esse ano que vem ta prometendo, vou ciclar o ano todo mas antes de eu querer mandar trembo, eu vou aumentando doses a cada ciclo, isso e porque eu quero chegar no IFBB foda! algo como 1g por semana de enantato e 800 de deca, dai sim eu parto pra trembo :c sinceramente fiquei com receio depois que li no outro topico a mensagem que voce escreveu falando que trembo é mijo do capeta eu ja sou nervoso naturalmente, dai se a trembo me irritar eu vo ficar doido, no primeiro dia de trembo ja vo ser demitido e preso
Tomelirola 75 Postado Dezembro 20, 2012 às 21:55 Autor Postado Dezembro 20, 2012 às 21:55 Ah ta entao eu uso testo pq eu gosto de transar né =D Mas se não fizer questão da pra ficar sem tb ehehehe Ai o negócio é esse ciclo depois uma testosteronazinha depois outro ciclo e ai vai ahahahah Bicho mandar essas doses mais altas tem que estar magrinho. Então se pá manda trembo antes pra secar depois vc bulka. Ah então já estou acostumando com ela viu, mas vou te dizer que no começo não é nada fácil. Então é bom ser sempre mente aberta se a raiva tiver pegando para de usar da um tempo depois volta a usar denovo. Começa com dose pequena e vai subindo. É igual tirar cabaço tem que ser com calma pra não traumatizar! ahahah
Tibe 8 Postado Dezembro 21, 2012 às 15:44 Postado Dezembro 21, 2012 às 15:44 Mas se não fizer questão da pra ficar sem tb ehehehe Ai o negócio é esse ciclo depois uma testosteronazinha depois outro ciclo e ai vai ahahahah Bicho mandar essas doses mais altas tem que estar magrinho. Então se pá manda trembo antes pra secar depois vc bulka. Ah então já estou acostumando com ela viu, mas vou te dizer que no começo não é nada fácil. Então é bom ser sempre mente aberta se a raiva tiver pegando para de usar da um tempo depois volta a usar denovo. Começa com dose pequena e vai subindo. É igual tirar cabaço tem que ser com calma pra não traumatizar! ahahah é uma boa ideia, quem sabe eu faça umas experiencias com trembo so pra ver como eu me sinto, dai ja parto pra ciclar, e o lance de estar seco pra bulkar comigo acho que nao rola, tneho bf baixa por natureza e eu luto muito pra manter ela em 9 ou 10%, acredite, se eu nao exagerar nos churrasco eu rasgo de vez :/ entao meu objetivo é cresceeeer infinitamente por enquanto eu ainda nao cheguei nos 100 kg, mas pretendo ano que vem. Voce nem sabe como ta dificil encontrar veneno de qualidade aqui na região,ainda mais deca, imagina eu ter que mandar de farmacia? 8 ml por semana nao rola mesmo, credo, vo ter que encomendar decaland com um amigo de outro estado, ta foda, dependendo vo ter que trocar enantato por cipionato. Depois que eu abri o jogo com a mule que eu vo ciclar, dai ela inventou que quer ciclar tambem, vo comprar um termogenico pra ela e vo falar que eh stano e tomi, trembo tem meia vida curta ne, ter que ficar aplicando varias vezes e tenso ainda mais pra revesar musculo pra aplicar, hoje eu comprei 2 ampola de dura na farmacia so pra eu treinar auto aplicaçao, agora eu to mancando, fui logo aplicar no vasto e no toba, agora to tendo que usar 2 cuecas so pra me precaver de nao sair por ai de pistola armada pela rua por culpa da dura
Caiooo! 153 Postado Dezembro 21, 2012 às 15:47 Postado Dezembro 21, 2012 às 15:47 Putz quem me derá ser assim, eu penso em chocolate , já tenho que passar meia hora na esteira pelas calorias acumuladas psicologicamente hjahahahaha .
Tibe 8 Postado Dezembro 21, 2012 às 18:36 Postado Dezembro 21, 2012 às 18:36 Putz quem me derá ser assim, eu penso em chocolate , já tenho que passar meia hora na esteira pelas calorias acumuladas psicologicamente hjahahahaha . e ruim hein, qualquer mole que eu der parece que eu ja começo a catabolizar, é uma merda isso, dai eu fico comendo feito um boi, como toda hora e como muito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora