Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pq limito o ciclo pra 6 semanas ? abraços xD

6 semanas é nessa dose depois eu muda pra 200mg de cipionato.

Pq não estende a dura para 8 semanas, faz 1-8 de trembo tmb, e troca o hemo por diana para não ficar 2 progestinas no mesmo ciclo?

Pq ja to usando dura faz tempo nego veio. Tava manadando 500mg no passado. depois mandei 250 só pra segurar e fiquei off um mês de testo agora vou meter 750mg depois abaixo pra 200mg denovo.

Então cara até tenho diana aqui, mas diana me deixa muito aguado e me da azia. Quero testar o hemo pra ver.

Por mais que sejam duas progestinas acho que o funcionamento das duas dorguinhas é bem diferente não acha?

Eu ia falar isso de esticar a trembo junto com a dura ...

o que eu quis dizer é pq vc vai terminar de usar a dura (maior meia vida), depois de todas as drogas que tem meias vidas mais curtas entendeu?

Entáo man a dura tem só um ester que é longo mesmo. O resto é curto e limpa rápido. O ester longo da dura vai me dar 300mg por semana o grosso mesmo vai ser de testo mais rápida.

Abs

Eu curti

mas ficaria melhor assim

1-8 dura (mais 6 ampolas é isso?)

1-8 trembo

1-3 diana (50mg)

(eu nem usaria diana)

Então nego o negócio aqui ta frenético. 6 semanas é que vem o grosso dos ganhos em termos de volume e peso depois vou manter com 200mg de cipio até a próxima brincadeira.

Diana ta fora de questão agora, gosto de diana, mas só no inverno.

porque tembolona já é mais do que suficiente

usaria uma droga que desse sinergia no caso o stano, se fosse usar

eu vou fazer enan x trembo x stano

Nem acho que tem tanta sinergia assim não. Usei 10 semanas de stano injet agora 6 semanas com trembo e sem semanas sem trembo. Achei stano uma droga bem safada viu. Só pra ficar bonito mesmo. Não da força, não da massa não da nada só deixa mais sequinho e mesmo assim muito sutil a ação dela.

Unica coisa que ela fez bem foi abrir um buraco no meu telhado. Se for pra colocar stano agora eu prefiro colocar proviron que pelo menos me deixa safadão.

Vlw pelos toques ai galera talvez eu devesse ter explicado que eu estou on fire a um bom tempo né hehehe

A questão de ser duas progestinas realmente me preocupa como colocado, mas vou testar se não me der bem eu tiro hemogenin e uso depois.

Abs

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pq limito o ciclo pra 6 semanas ? abraços xD

6 semanas é nessa dose depois eu muda pra 200mg de cipionato.

Pq não estende a dura para 8 semanas, faz 1-8 de trembo tmb, e troca o hemo por diana para não ficar 2 progestinas no mesmo ciclo?

Pq ja to usando dura faz tempo nego veio. Tava manadando 500mg no passado. depois mandei 250 só pra segurar e fiquei off um mês de testo agora vou meter 750mg depois abaixo pra 200mg denovo.

Então cara até tenho diana aqui, mas diana me deixa muito aguado e me da azia. Quero testar o hemo pra ver.

Por mais que sejam duas progestinas acho que o funcionamento das duas dorguinhas é bem diferente não acha?

Eu ia falar isso de esticar a trembo junto com a dura ...

o que eu quis dizer é pq vc vai terminar de usar a dura (maior meia vida), depois de todas as drogas que tem meias vidas mais curtas entendeu?

Entáo man a dura tem só um ester que é longo mesmo. O resto é curto e limpa rápido. O ester longo da dura vai me dar 300mg por semana o grosso mesmo vai ser de testo mais rápida.

Abs

Eu curti

mas ficaria melhor assim

1-8 dura (mais 6 ampolas é isso?)

1-8 trembo

1-3 diana (50mg)

(eu nem usaria diana)

Então nego o negócio aqui ta frenético. 6 semanas é que vem o grosso dos ganhos em termos de volume e peso depois vou manter com 200mg de cipio até a próxima brincadeira.

Diana ta fora de questão agora, gosto de diana, mas só no inverno.

porque tembolona já é mais do que suficiente

usaria uma droga que desse sinergia no caso o stano, se fosse usar

eu vou fazer enan x trembo x stano

Nem acho que tem tanta sinergia assim não. Usei 10 semanas de stano injet agora 6 semanas com trembo e sem semanas sem trembo. Achei stano uma droga bem safada viu. Só pra ficar bonito mesmo. Não da força, não da massa não da nada só deixa mais sequinho e mesmo assim muito sutil a ação dela.

Unica coisa que ela fez bem foi abrir um buraco no meu telhado. Se for pra colocar stano agora eu prefiro colocar proviron que pelo menos me deixa safadão.

Vlw pelos toques ai galera talvez eu devesse ter explicado que eu estou on fire a um bom tempo né hehehe

A questão de ser duas progestinas realmente me preocupa como colocado, mas vou testar se não me der bem eu tiro hemogenin e uso depois.

Abs

Primobolan era uma boa tbm hein hahahaahha ... ou uma drost ...

nossa senhora comecei a babar aqui até.

Mas ai o papai aqui não aguenta! ashaha

Ok entendi a da dura .. não sabia disso muito obrigado...

Por nada man. Quando pensar na meia vida sempre tem que levar em conta a meia vida e a dose. A dura tem 4 ester tem que se pensar nos mais curtos o ester longo vai carregando devagar. Então em 6 semanas eu quase não vou sentir ele entende a dose parece alta mas vai ser suave.

Abs

Postado

faz todo sentido o que vc disse ...

hahahaha ... eu vou começar a me preparar ... no começo do ano .. fico pensando nisso do mast ou primo pra completar o meu ciclo ... por isso que eu disse aqui .. vou acompanhar ...

Postado
faz todo sentido o que vc disse ...

hahahaha ... eu vou começar a me preparar ... no começo do ano .. fico pensando nisso do mast ou primo pra completar o meu ciclo ... por isso que eu disse aqui .. vou acompanhar ...

hehehe tenta usar primo cara é meu sonho =D

você costuma usar quanto de proviron por dia?

quando usa...

25 a 50mg.

Tomo um pela manhã e outro depois do almoço. OU só de manhã mesmo. Droguinha boa, mas só pra acompanhar mesmo. Não deixa ninguém forte =D

• Moderador
Postado

Entendi. Vc tá em cruise e agora vai fazer o blast.

Da testo ok, mas a trembo eu acompanharia o ciclo todo.

E sim, o hemogenin é bem diferente do funcionamento da trembo, mas acho que por garantia vai precisar de um agonista de dopamina ai pq a prolactina deve subir bem.

Eu nunca usei hemo, então não sei comparar com a diana em termos de fuder o shape por retenção. Mas não acredito que fique bom não kkkk

Postado (editado)
Entendi. Vc tá em cruise e agora vai fazer o blast.

Da testo ok, mas a trembo eu acompanharia o ciclo todo.

E sim, o hemogenin é bem diferente do funcionamento da trembo, mas acho que por garantia vai precisar de um agonista de dopamina ai pq a prolactina deve subir bem.

Eu nunca usei hemo, então não sei comparar com a diana em termos de fuder o shape por retenção. Mas não acredito que fique bom não kkkk

Eu já usei hemo ...

mesmo em dieta, pelo menos comigo, nossa senhora eu parecia um balão de água.

Realmente, todos os relatos que acompanhei de hemo, me parece ser a que mais retem

eu não sei, nunca usei, pretendo um dia.

Então se bobiar vou ter que gastar num dostinex ai... mas vamos ver.

Então eu só usei diana tb. E vou falar o negocio danado pra te deixar feio.

O que eu posso falar é o que eu vejo. Vejo o pessoal usando hemo e ficando legal, pumpadao é um inchasso mas é bonito é tipo mdrol.

Já diana acaba com qq risco fico parecendo uma polenta.

Mas vamos ver na pratica como eu vou reagir e eu espero que a trembolona segure a retenção e mantenha a qualidade. Vamos ver que na prática as coisas geralmente são diferentes neh!

@caio

Serio? O que mais vc usou? Por favor me de mais detalhes! =D

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...