Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Qual marca era sua diana ?

Landerlan.

Eu Senti muita força no começo, demais mesmo, senti até mesmo na primeira semana sensibilidade nos mamilos, ficavam arrepiados facilmente.

Mas não me senti retido em nenhum momento, nem mesmo aquele inchaçozinho que todos falam da Diana.

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Entendi. Vc tá em cruise e agora vai fazer o blast.

Da testo ok, mas a trembo eu acompanharia o ciclo todo.

E sim, o hemogenin é bem diferente do funcionamento da trembo, mas acho que por garantia vai precisar de um agonista de dopamina ai pq a prolactina deve subir bem.

Eu nunca usei hemo, então não sei comparar com a diana em termos de fuder o shape por retenção. Mas não acredito que fique bom não kkkk

concordo, hemo enche muito, inclusive um amigo está usando, primeira vez que vejo alguém usá-lo inclusive, aqui na minha city é comum usarem testo + deca, mas de fato o fator balao d'água acho que vc não vai conseguir evitar, não se vê uma veia no cara que era razoavelmente rasgado tipo 10%bf...

eu não usaria hemo não, talvez a Deca seja uma boa pedida ñ? vai reter menos e vai reduzir nos colaterais... to coçando pra sugerir stano, rsrs, não vi pouquissimas pessoas criticando o stano como vc, será que vc não o utilizou com muitas drogas e subestimou os ganhos? tenho especial interesse nessa sua opinião pois usarei stano em breve, relate um pouco sobre o ciclo e oque foi sentido por vc... se possível...

Então se bobiar vou ter que gastar num dostinex ai... mas vamos ver.

Então eu só usei diana tb. E vou falar o negocio danado pra te deixar feio.

O que eu posso falar é o que eu vejo. Vejo o pessoal usando hemo e ficando legal, pumpadao é um inchasso mas é bonito é tipo mdrol.

Já diana acaba com qq risco fico parecendo uma polenta.

Mas vamos ver na pratica como eu vou reagir e eu espero que a trembolona segure a retenção e mantenha a qualidade. Vamos ver que na prática as coisas geralmente são diferentes neh!

@caio

Serio? O que mais vc usou? Por favor me de mais detalhes! =D

se Diana te deixou feio fi, esconde os espelhos ao tomar hemo, enche d+...

Postado
concordo, hemo enche muito, inclusive um amigo está usando, primeira vez que vejo alguém usá-lo inclusive, aqui na minha city é comum usarem testo + deca, mas de fato o fator balao d'água acho que vc não vai conseguir evitar, não se vê uma veia no cara que era razoavelmente rasgado tipo 10%bf...

eu não usaria hemo não, talvez a Deca seja uma boa pedida ñ? vai reter menos e vai reduzir nos colaterais... to coçando pra sugerir stano, rsrs, não vi pouquissimas pessoas criticando o stano como vc, será que vc não o utilizou com muitas drogas e subestimou os ganhos? tenho especial interesse nessa sua opinião pois usarei stano em breve, relate um pouco sobre o ciclo e oque foi sentido por vc... se possível..

Então Maderaço

vc acha que a combinação Testo x Deca x Stano tem efeito melhor?

Explica ae como ficaria uma forma de ciclar estes tres melhor se puder

Que bom cara, eu tb não tive muito pump com diana. Só peso e muita retenção. Mas isso depende muito da dieta tb.

Quanto mais carbo mais água =D

acompanhando aki manow este ciclo ae, vejo muita gente falando mal da diana e hemo, mas alguns falam outras coisas, acho que varia do biotipo, dieta e drogas que acompanham o dbol ou hemo, mas vamos ver ae como fica já que tu já ciclou outra coisa e ver como o corpo vai se manifestar, infelizmente, é teste de laboratório kkkk

bons ganhos

Postado
dale manin hemogenim dependendo da sua ingestão de sódio pode lhe dar uma boa densidade sim.. fique só mais ligado na dieta e a trembo acredito que segure este efeito faustão como citado haha bons ganhos acompanhando

Cara eu náo comecei ainda pq estou com medo na real. To monitorando minha pressão e tal. Trembo sobe minha pressão legal então to meio assim de mandar trembo e hemo. Pra vc ter uma ideia eu to com todas as drogas aqui Há um mês cara e não estou com a mínima vontade de usar.

Foda acho que to ficando de saco cheio de bomba hahah.

To mandando soh oxan e de molho com ombro machucado.

eu não usaria hemo não, talvez a Deca seja uma boa pedida ñ? vai reter menos e vai reduzir nos colaterais... to coçando pra sugerir stano, rsrs, não vi pouquissimas pessoas criticando o stano como vc, será que vc não o utilizou com muitas drogas e subestimou os ganhos? tenho especial interesse nessa sua opinião pois usarei stano em breve, relate um pouco sobre o ciclo e oque foi sentido por vc... se possível...

se Diana te deixou feio fi, esconde os espelhos ao tomar hemo, enche d+...

Deca eu nunca usei cara. O problema é a meia vida muito longa. Hemo se der zica eu paro de usar e pronto. Deca eu to ferrado. Até pq quando eu usar deca eu vou meter uma bela de uma grama de largada já. Esse negócio de ficar esperando as drogas baterem eu não tenho paciencia não!

Cara stano vou te falar que eu particularmente não gosto. O único motivo de eu usar é pq é barato.

Não que a droga não tenha seu valor. Talvez em um ciclo de deca vale muito a pena usar. Mas olha o que eu ganhei usando stano já:

- Mau humor, cansaço, preguiça, e queda de cabelo

- Não me da força nenhuma, pelo contrario.

- Lesão no ombro e dor no joelho

Cara stano não presta! hehe Eu não curto sei lá.

Relamente ela da um aspecto legal no shape, mas pra isso tem que usar um bom tempo ou uma dose mais alta. Com 100mg DSDN eu consigo ver efeito na quarta semana. Pele fina, afunda os riscos deixa o corpo bem bonito mesmo. Mas é só isso cara. Sem falar que não me dá bem estar usar.

Eu gosto de bomba que me deixe feliz e com a bandeira a todo pau o dia todo. Se não for pra isso o negócio tem que valer a pena por outros motivos, tipo trembolona. Que te deixa um louco mas o shape evolui de verdade. Por isso eu não curto stano o efeito dele é muito sútil é tipo um polimento final ao shape é uma droga acessória, mas devido a preguiça que ele me dá eu acho que não vale a pena.

Uma opinião mais direta seria:

Acho um droga bem safada. Droga pra pobre. Usarei denovo quando estiver sem dinheiro ou usando algo que retenha muito tipo deca pra dar uma balanceada na água. Agora com trembo não uso nunca mais, pura bucha. Pessoal fala do efeito sinergético eu não vi nada disso não. Muito pelo contrario. Da pra conseguir o efeito do stano usando outras coisas melhores.

Claro que essa é a minha opinião baseada no meu uso pessoal e pode não ser aplicável a outras pessoas. Cada um é cada um.

Abs

Então Maderaço

vc acha que a combinação Testo x Deca x Stano tem efeito melhor?

Explica ae como ficaria uma forma de ciclar estes tres melhor se puder

acompanhando aki manow este ciclo ae, vejo muita gente falando mal da diana e hemo, mas alguns falam outras coisas, acho que varia do biotipo, dieta e drogas que acompanham o dbol ou hemo, mas vamos ver ae como fica já que tu já ciclou outra coisa e ver como o corpo vai se manifestar, infelizmente, é teste de laboratório kkkk

bons ganhos

Dianabol é uma droga excelente cara. Só que tem suas peculiaridades, assim como todas as outras.

Pra bulk e volume diana é a coisa mais linda que eu ja usei. Usar um potinho de dianabol e inflar 8kg é coisa heim! Lógico que a qualidade não ficou boa pq milagre não existe =D

Postado
Dianabol é uma droga excelente cara. Só que tem suas peculiaridades, assim como todas as outras.

Pra bulk e volume diana é a coisa mais linda que eu ja usei. Usar um potinho de dianabol e inflar 8kg é coisa heim! Lógico que a qualidade não ficou boa pq milagre não existe =D

mas ae que tá acho que ganho sem qualidade pra fazer ralar dpois pra deixar o shpe limpo é meio zuado tendeu?

kro fazer um bulk de responsa já que demorei 3meses no cut pra deixar meio sequim ae inchar por retenção é tenso, mas será que um bulk dom dbol e usar um stan dpois pra limpar o shape num rola?

Postado
mas ae que tá acho que ganho sem qualidade pra fazer ralar dpois pra deixar o shpe limpo é meio zuado tendeu?

kro fazer um bulk de responsa já que demorei 3meses no cut pra deixar meio sequim ae inchar por retenção é tenso, mas será que um bulk dom dbol e usar um stan dpois pra limpar o shape num rola?

Cara é tudo água.

Com Dbol no ciclo vc não fica tb, mas depois na tpc o negocio vai limpando e vc vai ficando bonito, bonito cada dia mais seco e melhor. A aparência com diana não fica tão boa. Mas não é gordura, é água. A água vc tira fácil depois.

O contrario acontece com stano, quando vc usa ele te da uma qualidade boa, mas quando para de usar puff acaba o efeito e massa mesmo vc não ganha quase nada.

É tudo uma questão de planejamento. Vc quer o look X quando? Durante o ciclo? Daqui um ano? Vc quer crescer mais ainda? Já está com volume bom só quer riscar?

Náo precisa usar necessáriamente o stano. Pode usar dianabol e na tpc com tamox teu shape já vai limpar muito. Agora se vc já tem um volume bom e quer apenas secar ai pode mandar o stano que ele funciona muito bem.

Depende do teu objetivo. Se tu quer crescer rasgado ai esquece diana e esquece stano. É melhor testo, boldenona, oxandrolona, trembolona. Se for primeiro ciclo mete um oral que já bate rápido vc cresce rapido ja faz tpc logo e pronto sem maior problema.

Postado
é o meu primeiro ciclo sim, tava pensando dianaXstanXdeposteron mas num sei se dará muito certo

Dá sim mano! Pau na diana e no deposteron e bora inchar nego veio. Se vc ta magro relaxa que as bolas não engordam =D é só retenção mas magro não fica feio não. Eu fiz um ciclo com diana ta ali na minha assinatura da uma olhada.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...