VitorT 43 Postado Dezembro 20, 2012 às 01:02 Postado Dezembro 20, 2012 às 01:02 (editado) Se o BF tiver baixo, hemo é uma boa mesmo. só cuida com a prolactina como o carlos falou, mas acho que controlando o e2 com letrozol não vá dar problemas mesmo se subir. outra coisa, eu também jogaria trembo durante o ciclo todo pelo que entendi, não é a primeira vez que você usa ela né? pq só 300mg/sem? eu aumentaria a trembo depois que sair o hemo, hahahaha Editado Dezembro 20, 2012 às 01:04 por VitorT
Tomelirola 75 Postado Dezembro 20, 2012 às 01:18 Autor Postado Dezembro 20, 2012 às 01:18 Pode crer man 300mg pq em mim já faz um belo de um estrago! Vou mandar 4 semanas pq tenho soh 20mL. Abs
guilherme.rg 5 Postado Dezembro 20, 2012 às 02:36 Postado Dezembro 20, 2012 às 02:36 E essa tag ai ? "cagarsangue" ? ahahahahhaha ta loco mano ?
Caiooo! 153 Postado Dezembro 20, 2012 às 11:58 Postado Dezembro 20, 2012 às 11:58 Fala meu querido foi hemo de kick, cipio e deca .... pqp no final do bulking tava com 115kg ... só que eu parecia o bunequinho da michelin ... . ganhei 8kg usando essa merda ... mas nossa senhora pra mim foi foda ... diana da menos problemas .. mas os resultados são inferiores mesmo.
Saintgraal 3.463 Postado Dezembro 20, 2012 às 12:17 Postado Dezembro 20, 2012 às 12:17 Hemogenin deve ser sinistro em mim devo ficar igual o faustão Alexandrejapa reagiu a isso 1
Tibe 8 Postado Dezembro 20, 2012 às 12:20 Postado Dezembro 20, 2012 às 12:20 (editado) Tomi tomi... que isso cara, voce ta mandando testo entre ciclos :/ podia pelo menos tomar hcg junto, quando voce pretende fazer uma tpc final? Oo e eu aqui preocupado com gineco e abcessos hahahaha então man, se fosse eu ia mandar os bagulho todo pra dentro, fazer mais uma ponte de testo como voce ta fazendo e ja engatar mais um ciclo, vai ficar bom ^^ Editado Dezembro 20, 2012 às 12:20 por Tibe
Tomelirola 75 Postado Dezembro 20, 2012 às 13:46 Autor Postado Dezembro 20, 2012 às 13:46 E essa tag ai ? "cagarsangue" ? ahahahahhaha ta loco mano ? Beterraba =D Fala meu querido foi hemo de kick, cipio e deca .... pqp no final do bulking tava com 115kg ... só que eu parecia o bunequinho da michelin ... . ganhei 8kg usando essa merda ... mas nossa senhora pra mim foi foda ... diana da menos problemas .. mas os resultados são inferiores mesmo. Ehehehe ai que eu me refiro meu nego. Eu gosto assim crescer igual uma egua prenha! ahaha Tomi tomi... que isso cara, voce ta mandando testo entre ciclos :/ podia pelo menos tomar hcg junto, quando voce pretende fazer uma tpc final? Oo e eu aqui preocupado com gineco e abcessos hahahaha então man, se fosse eu ia mandar os bagulho todo pra dentro, fazer mais uma ponte de testo como voce ta fazendo e ja engatar mais um ciclo, vai ficar bom ^^ Eu uso hcg de vez em quando man. Pra ser mais especifico quando a "gala seca". Sabe como é? Quando seca o poço, a vaca para de dar leite ehehhee AI eu mando um vial de hcg e puff a mimosa sai da greve. Então cara não entendo esses nome doido ai ponte, cuize blast ahahaha Frescura heim! Negócio que eu estou fazendo é o seguinte termina um ciclo eu mantenho a ordem mental usando um pouco de testosterona ai espero um tempo e ciclo denovo. Na verdade fiz isso uma vez só hehehe mas agora vai ser assim. Tipo minha próxima tpc vai ser a última. Abs
Caiooo! 153 Postado Dezembro 20, 2012 às 13:48 Postado Dezembro 20, 2012 às 13:48 Poutz tome se vc quer massa bruta mesmo toscona manda ... ... é rídiculo é o único anabol que eu lembro de me olhar no espelho e me ver todo santo dia maior.
Tomelirola 75 Postado Dezembro 20, 2012 às 14:03 Autor Postado Dezembro 20, 2012 às 14:03 Poutz tome se vc quer massa bruta mesmo toscona manda ... ... é rídiculo é o único anabol que eu lembro de me olhar no espelho e me ver todo santo dia maior. Então caio tu ja usou trembo? O negócio é tipo anti ganhar peso acho que vai dar um contra balanço no hemo saca. Pra não ficar muito linguição. Mas vamos ver né cara não tem como saber....
Caiooo! 153 Postado Dezembro 20, 2012 às 14:05 Postado Dezembro 20, 2012 às 14:05 pode ser uma boa combinação ... nunca usei trembo não cara vou usar agora dia 7 de janeiro hahaahahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora