Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
só tem os mesmos 3 caras pra dar opiniao po, uahauhauhauahuahuaha

hsuahsuaushussuhauhsuahsu, amigo ninguem ta a obrigação de ajudar vc... Se só tem esses 3 caras ja dar opinião, agradece pelo menos né...

900x esse topico seu ne... Faz esse treino cara... Se achar que ta pouco, adiciona mais um exercicio!!!

• Supermoderador
Postado (editado)

Não é pecado usar o mesmo tópico já criado, registrando nele se fez alguma alteração do treino que sugeriram (ou não), mesmo que seja vindo dos mesmos 3 de sempre.

Agora: se tu acha que pesquisar = criar tópico...

Editado por helb4o
Postado
hsuahsuaushussuhauhsuahsu, amigo ninguem ta a obrigação de ajudar vc... Se só tem esses 3 caras ja dar opinião, agradece pelo menos né...

900x esse topico seu ne... Faz esse treino cara... Se achar que ta pouco, adiciona mais um exercicio!!!

se achar q ta pouco oq eu adiciono?

Postado
se achar q ta pouco oq eu adiciono?

Amigo, se vc é iniciante eu acredito que ta bom o treino sim e vai causar hipertrofia sim... O agachamento livre já um exercicio completo cara. Esse treino ta bem parecido com o meu de perna, e minha perna ja deu uma crescida, olha que esse não era meu forte...

Em todo caso, eu sugiro que vc faça esse treino sim e se achar que não ta muito pesado, adicione a cadeira extensora.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...