Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se fazendo o uso de AE's a quantidade de creatina tomada por dia poderia ser aumentada em função da maior absorção por estar fazendo o uso de AE's.Por exemplo, se tomasse ao invés de 5g tomasse 10g, teria resultados dose-dependente em função do meu corpo absorver tudo??

Publicidade

Postado
Gostaria de saber se fazendo o uso de AE's a quantidade de creatina tomada por dia poderia ser aumentada em função da maior absorção por estar fazendo o uso de AE's.Por exemplo, se tomasse ao invés de 5g tomasse 10g, teria resultados dose-dependente em função do meu corpo absorver tudo??

nao sabia disso

me explica por favor

qual o seu peso?

e altura?

Postado

Sinceramente não sei isso procede, até agora nunca vi nenhum artigo cientifico ou relato que durante um ciclo de anabolizantes a absorção de creatina aumentasse.

Aliás dependendo do ciclo a creatina pode ajudar é a reter mais agua do que o desejado....

Eu vejo muita gente tomando pós ciclo pra dá uma segurada nos ganhos, eu mesmo tomei, junto com glutamina e NO.

Postado
Sinceramente não sei isso procede, até agora nunca vi nenhum artigo cientifico ou relato que durante um ciclo de anabolizantes a absorção de creatina aumentasse.

Aliás dependendo do ciclo a creatina pode ajudar é a reter mais agua do que o desejado....

tbm penso assim.

nunca vi relatos ao contrario

Postado

Para mim parece fazer sentido: usando AE, sua massa magra aumentará e, como a creatina em grande parte é armazenada no músculo, sua capacidade de armazenar creatina "aumentaria". Seria como comparar a quantidade de creatina armazenada pelo músculo de uma pessoa de 100kg e outra de 85kg, só que no caso, na mesma pessoa.

Postado
Para mim parece fazer sentido: usando AE, sua massa magra aumentará e, como a creatina em grande parte é armazenada no músculo, sua capacidade de armazenar creatina "aumentaria". Seria como comparar a quantidade de creatina armazenada pelo músculo de uma pessoa de 100kg e outra de 85kg, só que no caso, na mesma pessoa.

mas isso nao tem a ver com o fato de usar AE's e sim com o fato de vc ter ganho massa muscular, a pergunta dele foi

"se deveria aumentar quantidade de creatina tomada por dia em função da maior absorção por estar fazendo o uso de AE's"

como se os AE's aumentassem a absorçao de creatina pelo organismo

Postado
mas isso nao tem a ver com o fato de usar AE's e sim com o fato de vc ter ganho massa muscular, a pergunta dele foi

"se deveria aumentar quantidade de creatina tomada por dia em função da maior absorção por estar fazendo o uso de AE's"

como se os AE's aumentassem a absorçao de creatina pelo organismo

Vc nao vai ter ganho massa em função, também, do uso de AE's ?

Não sei se AE's causam, diretamente, mas indiretamente poderiam, não ?

Postado

Sim até que faz sentido, mas ainda sim tenho minha duvidas, já que o excesso pode sair pela a urina.

De qualquer jeito vou pesquisar e estudar sobre o assunto, nada que uma boa pesquisada não resolva. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...