Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho 16 anos sou novo na musculaçao,tenho menos de 3 meses e ja notei bons ganhos pois nunca fui aqueles mlk mto seco e nem gordo,nesses 3 meses consegui uns 3 cm de braço o que imagino ser um bom crescimento,porém de peito ainda não notei grandes mudanças,nao sei se é pq peito se nota menos e o crescimento é demorado,entao queria mostrar para voces meu treino para vcs verem se está bom e qual exercicio posso trocar?

supino barra 3x10 supino inclinado 3x10 pullover 3x10 voador 3x10

Uma outra duvida minha é que nos exercicios de peito n sinto forçar o peito igual sinto nos outros exercicios de cada determinado músculo,aparentemente faço o exercicio certo mas em exercicios como no supino sinto mais no ombro do que o peito,o que sera?

Publicidade

Postado

Posta o treino inteiro de acordo com o modelo pra poder ser melhor avaliado.

Se não esta sentindo o peitoral ser trabalhado pode estar fazendo errado, talvez a pegada esteja mt aberda, sei la. Eu tiraria um dos dois isoladores; dois compostos e um isolador esta otimo.

Só reforçando posta de acordo com o modelo e posta o treino compelto. Abraço.

Postado

Meu treino é AB

A:peito(esses 4) triceps 3exercicios(2 no pulley e cruzado)ombro(desenvolvimento frente encolhimento outro q esqueci)e trapezio(e remada alta)

B:costa (3exercicios)biceps(rosca,rosca scott,rosca concentrada e martelo)e perna

malho todos os dias tirando sabado e domingo

manel007 eu consegui progredir bem as cargas nos exercicios de peito antes fazia na maquina e comecei a fazer na barra com o msm peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...