Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Por Favor Alguém Me Tira Essa Dúvida?

Posts Recomendados

Postado

Olá boa noite, meu nome é Paulo Roberto, tenho 1,85 de altura. 63 Kg. Como vocês podem ver estou bem abaixo do peso. Não consigo engordar de forma alguma.

Então comecei a pensar em malhar, para ganhar massa magra . Queria uma dica de vocês.

Prentedo usar |Tribulus terrestris, creatina e hiper calorico. (gostaria que me recomendassem marca de qualidade desses três itens)

e se for possivel gostaria de uma dica de treinamento também!!! Agradeçooooooooooooooo desde já!!!

Postado
Olá boa noite, meu nome é Paulo Roberto, tenho 1,85 de altura. 63 Kg. Como vocês podem ver estou bem abaixo do peso. Não consigo engordar de forma alguma.

Então comecei a pensar em malhar, para ganhar massa magra . Queria uma dica de vocês.

Prentedo usar |Tribulus terrestris, creatina e hiper calorico. (gostaria que me recomendassem marca de qualidade desses três itens)

e se for possivel gostaria de uma dica de treinamento também!!! Agradeçooooooooooooooo desde já!!!

1 de tudo dieta

depois de um tempo de treino pensa em suplementaçao mais pode começando com o hiper calorico

Postado (editado)

Vamos lá...

Creatina: Compre aquelas com selo ''creapure'', são as de melhor qualidade.
Hipercalorico: Eu gosto daqueles que tem uma concentração legal de proteína, pelo menos 30 g, recomendo o Nitroxx Mass, Hiper Mass Protein e o Real Gains!
Tribulus: Ele vai melhorar um pouco sua libido, porem não acredito que seja efetivo na musculação, mas vale a pena testar e tirar suas conclusões, compra aqui na Growth Supplements, 120 caps 500mg por 20,00 reias.

Treino, visa compostos com alguns isoladores, o que vc esta fazendo atualmente?

Dieta é muito importante, quantas kcal está consumindo por dia?

Editado por Rodrigo Souto
Postado

creatina é eficaz em um treino de força. (talvez esse não seja o momento)

hipercalórico seria uma boa .

foca na dieta primeiro, ai sim vc complementa sua dieta com suplementos, caso vc faça o inverso os resultados não serão satisfatórios.

Não entendo quem usa esse tribulus, se que aumentar testo, sem usar anabolizantes, faça um treino usando variáveis para isso. è muito eficaz.

acho que vou abrir um tema com esse assunto, pois é possivel aumentar consideravelmente a testosterona e gh por exemplo com uma dieta adequada e um treinamento adequado.

seja bem vindo ao forum

foca na dieta primeiro, ai sim vc complementa sua dieta com suplementos, caso vc faça o inverso os resultados não serão satisfatórios.

Não entendo quem usa esse tribulus, se que aumentar testo, sem usar anabolizantes, faça um treino usando variáveis para isso. è muito eficaz.

acho que vou abrir um topico com esse assunto, pois é possivel aumentar consideravelmente a testosterona e gh por exemplo com uma dieta adequada e um treinamento adequado.

seja bem vindo ao forum

acho que vou abrir um topico com esse assunto, pois é possivel aumentar consideravelmente a testosterona e gh por exemplo com uma dieta adequada e um treinamento adequado.

seja bem vindo ao forum

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...