Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Fala galera...

Esse é meu primeiro post no forum, gostária de saber se eu tomar whey junto com albumina, vou ter mais beneficios ou vou estar gastando dinheiro atoa...

valeu!!!

Nao estará jogando dinheiro fora, soh nao coloque albumina no POS-TREINO! ;)

Postado

Amigos não quero abrir outro post pois esse é bem semelhante a minha dúvida. Chegao da academia as 10 da noite hora de dormir mesmo. Então tô fazendo o seguinte: Ao chegar em casa tomo Whey+Maltodextrin+Creatina vou tomar um banho e em seguida (10 min) tomo Leite desnatado+Albumina Salto+Aveia+Nesquick.

Esse 2º copo vai atrapalhar a absorção do 1º? Ou devo misturar a albumina junto com Whey+Malto+Creatina? Ou deixo a albumina só pelo periodo da manhã?

Obrigado.

Postado

Se misturar não tem problema, porque na hora de digerir a whey é digerida em local diferente da albumina então pode misturar, o que não é certo é tomar só albumina no pós-treino, porque a absorção dela é muito lenta então é quase como se você não tivesse ingerindo protéina pra repor os músculos na hora.

Eu tomo whey+albumina com maltodextrose no pós treino e é tiro e queda vou pra faculdade como se meus músculos estivessem perfeitos e prontos pra pegar pesado de novo.

Postado
Eu tomo whey+albumina com maltodextrose no pós treino e é tiro e queda vou pra faculdade como se meus músculos estivessem perfeitos e prontos pra pegar pesado de novo.

isso é uma mistura de malto+dextrose?

Postado

:thumbsup_anim:

inclusive to tomando agora msm, whey + albu + 1/3 de uma banana + 20gr batata doce (acabou a aveia =[) + Multivitaminico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...