Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Suplementar Desde Cedo? (Relato)

Posts Recomendados

Postado
Sei que sups sao apenas complementos pra musculacao, so queria saber se vale a pena.

4 caps por dia de bcaa nao é bom? nem multivitaminicos? o.o

Complementos da alimentação.

se sua dieta estiver bem montada, não tem pq usar a maioria dos suplementos...

talvez um multivitaminico pra garantir, óleo de peixe, alguns micronutrientes especificos e coisas assim, mas que também não fazem muita diferença - muito menos pra iniciantes.

Postado
Coloca na sua cabeça que suplemento não é um pó magico que vc vai tomar e virar musculo.

Se vc estiver com a dieta 100%, ou seja, conseguindo atingir seus macros e a qntd de kcal necessarias não tem pq usar suplementos. Só vao servir pra alguma coisa se faltar na dieta.

faço destas as minhas palavras...

Postado

Muito longo seu texto, a duvida é se vale a pena suplementar correto?

Se for com esses suplementos que citou não.

Whey+BCAA se tiver uma dieta decente não vai precisar disso.

Animal Pak não vale o custo, qualquer centrum (ou sentry) vai fazer o mesmo por você por um custo bem menor. (Único suplemento que eu sempre recomendo é um polivitaminico.)

Xtend eu nem sei o que é, então provavelmente você não precisa isso.

Postado

Recomendo que leia entao apenas do meio do texto pra baixo... Mas é mais ou menos isso sim.. Xtend é tipo um recuperador muscular que usa durante o treino.. tipo um pré treino, dá um pump maior e tal..

Postado

Cara, se sua dieta for boa, só ela ja te trará resultados...

Poder, pode! mas se for pra suplementar desde cedo, suplemente com uma albumina ao acordar e a noite. Depois que você estiver alcançado seu "limite", programe uma dieta com maior numero de kcal e dai vc poderá suplementar com whey.

compre um multivitaminico de farmacia,

BCAA, o CxB é muito grande.

qualquer coisa, poste sua dieta para que todos possam avaliá-la, e assim, possamos te auxiliar sobre o uso de tal suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...