Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Posso Fazer Duas Refeições Principais ?

Posts Recomendados

Postado

Eu malho entre 3 e meia e 4 da tarde...queria saber se posso almoçar ao meio dia ou 1 da tarde,e depois de malhar...lá pra 5,6 da tarde fazer outra refeição,tipo almoço,tipo,batada doce,ovos,atum arroz...tem algum problema?

Postado

É isso o "certo", fazer uma refeição antes do treino, de preferência à 1 da tarde no teu caso, pra dar um intervalo de 2 horas até o treino, e imediatamente depois do treino fazer mais uma refeição. Mas como tá a sua dieta?

Se você quer ganhar massa tem que comer mais calorias do que gasta no dia, não são só essas duas refeições que importam...

Postado
Eu malho entre 3 e meia e 4 da tarde...queria saber se posso almoçar ao meio dia ou 1 da tarde,e depois de malhar...lá pra 5,6 da tarde fazer outra refeição,tipo almoço,tipo,batada doce,ovos,atum arroz...tem algum problema?

nenhum problema.

Postado
É isso o "certo", fazer uma refeição antes do treino, de preferência à 1 da tarde no teu caso, pra dar um intervalo de 2 horas até o treino, e imediatamente depois do treino fazer mais uma refeição. Mas como tá a sua dieta?

Se você quer ganhar massa tem que comer mais calorias do que gasta no dia, não são só essas duas refeições que importam...

Aí,eu mandei mp pro leandro pedindo pra ele fechar um topico pra mim,será que ele faz?

nenhum problema.

Aí,eu mandei mp pro leandro pedindo pra ele fechar um topico,será que ele faz?

Postado
Aí,eu mandei mp pro leandro pedindo pra ele fechar um topico pra mim,será que ele faz?

Aí,eu mandei mp pro leandro pedindo pra ele fechar um topico,será que ele faz?

acho que faz, se você pediu, a moderação há de fechar logo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...